O mercado fecha em:
Quero ser sócio

UNANIMIDADES #24

7 de outubro de 2019 - Augusto Franco

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Com certeza bateu aquele arrependimento por ter tirado Bruno Henrique, já que estava claro que ele mitaria contra o laterna. E foi o que aconteceu. Somando as três Unanimidades, a pontuação foi inferior ao total de pontos que Bruno fez contra a Chape. No total, os três jogadores citados fizeram 10,40 pontos. Dudu foi quem mais se destacou com 7,40 pontos, graças ao gol marcado. Já Thiago Galhardo e Hernanes mandaram muito mal e fizeram respectivamente 1,90 e 1,10 pontos.

Vamos então para as Unanimidades da vigésima quarta rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Bruno Henrique (Flamengo). Mesmo saindo alguma notícia de que ele possa ser poupado, permanecerá no quadro. O arrependimento bateu forte na última rodada em que ele simplesmente mitou com mais de 17 pontos. Nesta rodada, o mais que líder Flamengo volta a jogar no Maraca lotado contra um Atlético-MG que vem de péssimos resultados. Com o melhor ataque do Brasil, espera-se no mínimo dois gols da equipe carioca, onde certamente teremos participação de Bruno Henrique, agora referência no setor ofensivo com a ausência de Gabibol.

Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Atlético-MG
Preço: C$ 21,91
Média: 6,59 pontos
Variação na última rodada: +C$2,84


A segunda Unanimidade da rodada é Luan (Grêmio). Quem diria que o Rei da Amérida de 2017 voltaria a jogar bem ainda neste ano de 2019. Ganhou a oportunidade com a lesão de Jean Pyerre e tem aproveitado com boas atuações. O Grêmio tem mais uma partida em casa e a vitória é de extrema importância para não deixar os candidatos a vaga do G-6 se distanciarem. Contra o 16º colocado Ceará, o favoritismo gremista é bem grande e por isso a expectativa é que Luan pontue bem novamente com algum gol e/ou assistência diante de uma das piores equipes do campeonato.

Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Ceará
Preço: C$ 11,44
Média: 5,11 pontos
Variação na última rodada: -C$2,17


A terceira Unanimidade da rodada é Éverton Ribeiro (Flamengo). Com a lesão de Arrascaeta, Éverton Ribeiro passa a ser o meia ofensivo flamenguista com maior destaque. Por incrível que pareça, Éverton tem pontuado bem mesmo sem participação em gol, através principalmente das finalizações e roubadas de bola. Nas últimas seis rodadas que disputou, ele não fez menos que 4 pontos no Cartola FC. No Maracanã, o Flamengo é favorito diante de qualquer equipe, e contra o Galo a tendência é que saia de campo até mesmo com um placar um pouco mais elástico. Enfim, é imprescindível apostar ofensivamente na equipe com melhor ataque do Brasil em 2019, ainda mais com o estádio lotado e com a boa fase que o time vive.

Nome: Éverton Ribeiro
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Atlético-MG
Preço: C$ 12,93
Média: 4,31 pontos
Variação na última rodada: -C$0,14


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 25 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"