O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #24

FALAAA, CERTOLEIROS(AS) MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi péssima para as Unanimidades. No total foram somente 7,90 pontos. Zé Rafael fez somente 4,30 pontos, Patrick 3,90 pontos […]

Postado em: 7 de setembro de 2018
Atualização: 7 de setembro de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

FALAAA, CERTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi péssima para as Unanimidades. No total foram somente 7,90 pontos. Zé Rafael fez somente 4,30 pontos, Patrick 3,90 pontos e Dudu -0,30 pontos. Rodada para se esquecer.

Vamos então para as Unanimidades da vigésima quarta rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Éverton Ribeiro (Flamengo). Com a ausência de Paquetá, Everton Ribeiro passa a ser a melhor opção entre os meio campistas do Flamengo na rodada. A partida deste final de semana é contra a Chape, que está vendo o seu primeiro rebaixamento da história cada vez mais próximo. A equipe catarinense parece não ter forças e nem elenco para sair desta situação, enquanto o Flamengo também não vive um bom momento, começando a se distanciar do título. Porém, em casa a tendência é que o Fla se imponha e não tenha dificuldades para vencer a fraca Chapecoense. Éverton Ribeiro, pela boa fase que vive e por ser a referência no setor de criação do time, tem tudo para ser o cara da partida. A expectativa é que ele possa sair de campo com alguma participação em gol, muitas finalizações, roubadas de bola e, consequentemente, uma bela pontuação no Cartola FC.


Nome:
Éverton Ribeiro
Posição:
Meia
Time: Flamengo
Confronto:
Flamengo X Chapecoense
Preço:
C$7,75
Média:
4,99 pontos
Variação na última rodada:
+C$0,41


A segunda Unanimidade da rodada é Nenê (São Paulo). O atual camisa 10 do São Paulo não tem conseguido pontuar tão bem como se espera dele, mas nesta rodada contra o Bahia no Morumbi voltará a se destacar no Cartola FC. O Tricolor entra em campo em busca de retomar a liderança perdida após a derrota sofrida na rodada passada. Com isso, espera-se que o tricolor martele desde o início da partida para que não chegue ao terceiro jogo consecutivo sem vitória. Assim, Nenê provavelmente terá grandes oportunidades para balançar as redes ou distribuir alguma assistência para gol e ele não as desperdiçará. Enfim, a expectativa é que o artilheiro do São Paulo no Brasileirão possa contribuir com a vitória tricolor e também com os Cartoleiros, através de uma ou mais participações em gols, finalizações, poucos passes errados e sem cartão amarelo, por favor.

Nome: Nenê
Posição:
Meia
Time:
São Paulo
Confronto:
São Paulo X Bahia
Preço: C$9,99
Média:
4,80 pontos
Variação na última rodada:
-C$0,68


A terceira Unanimidade da rodada é Vitinho (Flamengo). Como resposta ao técnico Barbieri por ter sido reserva contra o Ceará há duas rodadas atrás, Vitinho fez, sem dúvidas, a sua melhor partida e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra contra o Inter na rodada passada. Assim, certamente garantiu seu posto de titular na equipe e contra a Chape vai em busca de manter uma regularidade de boas atuações e, consequentemente, boas pontuações no Cartola FC. O atacante do Fla possui excelentes números como 1 gol marcado, 15 finalizações e 23 roubadas de bola em apenas 7 partidas disputadas, sendo que em boa parte dessas partidas não chegou a jogar os 90 minutos. Portanto, diante da Chape no Maraca, Vito Júnior certamente será um dos destaques do jogo, tendo grande possibilidade de sair com gol ou assistência e mais de dez pontos no Cartola FC.

Nome: Vitinho
Posição:
Atacante
Time:
Flamengo
Confronto:
Flamengo X Chapecoense
Preço: C$16,85
Média:
7,06
Variação na última rodada:
+C$2,92


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas