O mercado fecha em:

Unanimidades #22

Falaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. E mais uma vez o Menino Robson não decepcionou. Dentre as três Unanimidades da última rodada, foi o único que foi bem e, com o gol marcado, fez 8,90 […]

Postado em: 25 de agosto de 2016
Atualização: 26 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

E mais uma vez o Menino Robson não decepcionou. Dentre as três Unanimidades da última rodada, foi o único que foi bem e, com o gol marcado, fez 8,90 pontos. Já Romero e Bruno Henrique decepcionaram e fizeram 1,20 e -0,40 ponto, respectivamente. “Tá” cada vez mais difícil de apostar no Timão esse ano!

Então, bora para as Unanimidades da 22ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Vitor Bueno (Santos). Acredito que será o jogador mais escalado da rodada. Nessa rodada, o Santos enfrenta o Figueirense em casa e, ao que tudo indica, deve somar os três pontos tranquilamente. Assim, o garoto Vitor Bueno torna-se prioridade de escalação, já que pontua bem constantemente por jogar sempre muito próximo dos atacantes. Portanto, pode-se esperar que o Mito Bueno faça ao menos um gol e também distribua alguma assistência nessa partida.

vitor bueno

Nome: Vitor Bueno
Posição: Meia
Time: Santos
Confronto: Santos X Figueirense
Preço: C$ 13.95
Média: 6.15
Variação na última rodada: -0.14


A segunda Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). Outro que certamente figurará a lista dos mais escalados da rodada. Finalmente o time mineiro saiu do Z-4 no Brasileirão e, pelo andar da carruagem, não deve mais voltar para essa situação incômoda. Diante do Santa Cruz, acredita-se que o Cruzeiro saia com a vitória na volta do Mineirão, pois o time parece ter melhorado bastante com a chegada do Mano Menezes. Com isso, a escalação de Arrascaeta no Cartola FC se torna essencial, já que o meia uruguaio possui uma média de nada mais nada menos que 6,54 pontos. Então, espera-se que o camisa 10 participe de algum dos gols do Cruzeiro nessa partida, sendo com assistências ou balançando as redes.

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Santa Cruz
Preço: C$ 19.58
Média: 6.54
Variação na última rodada: -0.25


A terceira Unanimidade da rodada é Rafael Sóbis (Cruzeiro). Dentre as várias opções para o ataque nessa rodada, Sóbis foi escolhido devido a sua regularidade de pontuação, sendo que o atacante do time mineiro costuma pontuar bem mesmo quando não faz gol ou distribui assistência. Contra o Santa Cruz, acredita-se que o Cruzeiro vencerá bem e, com isso, Sóbis deve ser um dos destaques do time. Portanto, acredita-se que o atacante faça ao menos um gol e consiga uma bela pontuação. Ou quem sabe ele não repita os 27 pontos que fez contra o Inter, né?!

sobis

Nome: Rafael Sóbis
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Santa Cruz
Preço: C$ 17.29
Média: 7.49
Variação na última rodada: +0.59



Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post! Abraço!!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.