O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #22

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na rodada passada as Unanimidades fizeram um total de 18,10 pontos. O melhor pontuador entre os três citados foi mais uma vez Gabigol que fez 9,10 pontos. […]

Postado em: 27 de setembro de 2019
Atualização: 27 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na rodada passada as Unanimidades fizeram um total de 18,10 pontos. O melhor pontuador entre os três citados foi mais uma vez Gabigol que fez 9,10 pontos. Éverton por incrível que pareça passou em branco na goleada do Grêmio e fez 6,80 pontosKannemann não manteve o SG e saiu de campo com apenas 2,20 pontos.

Vamos então para as Unanimidades da vigésima segunda rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Flamengo). O uruguaio está jogando o fino da bola e no Brasileirão tem uma média de mais de uma participação em gol por partida. São 10 gols e 8 assistências em 13 jogos, números que fazem dele o jogador provável com melhor média no game (12,02 pontos). Adversário do imparável Flamengo na rodada, o São Paulo vem de um momento conturbado com troca de técnico e no Maraca lotado a tendência é que o Tricolor seja mais uma vítima do Urubu. Com uma vitória bastante provável, Arrascaeta tem boa probabilidade de sair de campo não somente com mais uma participação em gol, mas também com algumas roubadas de bola e muitas finalizações.

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X São Paulo
Preço: C$ 19,33
Média: 12,02 pontos
Variação na última rodada: +C$1,28


A segunda Unanimidade da rodada é Gabriel (Flamengo). Se procurarem no dicionário o verdadeiro significado de Mito, lá estará o nome de Gabigol. São 7 jogos seguidos balançando as redes. No Brasileirão ele tem 18 gols e 3 assistências em 17 partidas, ou seja, uma média de 1,24 participação por jogo. Somando todas as competições deste ano, Gabigol tem 32 gols e 7 assistências em 42 jogos, o que dá praticamente uma participação em gol por partida em 2019. Não é a toa que foi convocado por Tite para os amistosos da seleção. Nessa rodada contra o São Paulo, o Flamengo é bastante favorito, ainda mais com a fase complicada do time paulista. Flamengo jogando no Maraca é sinônimo de mitada de Gabriel Barbosa, podem esperar. Portanto, para não perder o costume: sabadão tem gol do Gabigol!

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X São Paulo
Preço: C$ 21,73
Média: 10,70 pontos
Variação na última rodada: -C$0,07


A terceira e última Unanimidade da rodada é Eduardo Sasha (Santos). O time de Samapoli caiu bastante de rendimento nas últimas partidas onde vem de 4 jogos sem vitória, porém tem tudo para voltar a vencer diante do CSA na Vila. O time alagoano vem de uma goleada sofrida para o Palmeiras na última rodada e a tendência é de nova derrota até mesmo por um placar elástico. Os ataque santista é o terceiro que mais pontos fez até o momento jogando como mandante com média acima de 8 pontos por atacante e esse número certamente aumentará nessa rodada diante de uma das piores defesas do campeonato. Enfim, a expectativa de gol e outra boa pontuação de Sasha é alta.

Nome: Eduardo Sasha
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos X CSA
Preço: C$ 17,10
Média: 6,11 pontos
Variação na última rodada: -C$0,51


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.