O mercado fecha em:

Unanimidades #21

Falaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi um desastre para as Unanimidades. Os três jogadores citados foram mal e não honraram o posto de unânimes. Dentre os três, o jogador que mais […]

Postado em: 18 de agosto de 2016
Atualização: 18 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi um desastre para as Unanimidades. Os três jogadores citados foram mal e não honraram o posto de unânimes. Dentre os três, o jogador que mais pontuou foi Sóbis, que fez 2,30 pontos. Gustavo Scarpa, mesmo jogando contra o lanterna América-MG, fez apenas 0,70 ponto.  Por fim, Cueva foi pior ainda e negativou (-0,10 ponto).

Vida que segue! Bora para as Unanimidades da 21ª rodada! Ô rodada difícil de escalar! Hahaha Mas vamos lá!


A primeira Unanimidade da rodada é Robinho (Atlético-MG). Mais uma vez o Menino Robson está entre as três Unanimidades. Quando joga no Horto, o Galo costuma sempre fazer belos jogos e Robinho sempre ter destaque. Nessa rodada, o Atlético-MG enfrenta seu xará Paranaense em casa e, principalmente por esse fator, deve vencer para tentar encostar no líder Palmeiras. Das outras vezes em que foi citado neste quadro, o atacante do time mineiro não decepcionou. Então, jogo do Galo no Horto e nome citado nas Unanimidades são fortes indícios de que a mitagem de Robinho vem.

robinho

Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Atlético-PR
Preço: C$ 20.58
Média: 4.94
Variação na última rodada: -1.61


A segunda Unanimidade da rodada é Romero (Corinthians). Nessa rodada as opções ofensivas estão meio escassas e o atacante paraguaio, juntamente com Robinho, deve enquadrar o ataque da grande maioria dos times. O Timão joga em casa contra o Vitória e, por isso, tem grandes chances vencer e convencer. Assim, Romero tem boa possibilidade de pontuar bem, já que faz boas pontuações mesmo não fazendo gol ou distribuindo assistências. Portanto, pode-se esperar que Romero marque ou participe, com assistência, de algum gol, para que assim pontue ainda melhor.

romero

Nome: Ángel Romero
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians X Vitória
Preço: C$ 10.83
Média: 5.66
Variação na última rodada: +0.92


A terceira Unanimidade da rodada é Bruno Henrique (Corinthians). O volante do Corinthians está entre as principais opções de meio-campo para se escalar no Cartola FC nesse ano. Nessa rodada, o Corinthians deve vencer bem, já que joga contra o Vitória em casa. Com isso, Bruno Henrique deve ter, além das roubadas de bola, algumas finalizações, o que aumenta a chance de balançar as redes. Além disso, vale destacar que o volante do Timão dificilmente decepciona, principalmente quando a partida é em casa. Portanto, espera-se que Bruno Henrique tenha bastante roubadas de bola e quem sabe participe de algum gol, seja com assistência ou com um golzinho.

b henrique

Nome: Bruno Henrique
Posição: Meia
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians X Vitória
Preço: C$ 16.44
Média: 5.92
Variação na última rodada: -0.97


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post! Abraço!!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas