O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #21

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. No somatório, as Unanimidades na rodada anterior fizeram um total de 22,50 pontos. Isso graças principalmente a Unanimidade mais questionada, Vitinho, que mesmo […]

Postado em: 24 de agosto de 2018
Atualização: 24 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

FALAAA, CARTOLEIROS(AS) MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

No somatório, as Unanimidades na rodada anterior fizeram um total de 22,50 pontos. Isso graças principalmente a Unanimidade mais questionada, Vitinho, que mesmo sem os scouts principais fez impressionantes 13,50 pontos. Ricardo Oliveira não foi tão bem e fez 5,60 pontos, graças a uma finalização de costas na trave no último lance do jogo. Por fim, Paquetá vacilou mais uma vez e fez somente 3,40 pontos.

OBS: Os meias do São Paulo não foram considerados pelo fato de que está cada vez mais difícil escolher entre Nenê, Diego Souza e Éverton. Acredito que todos os Cartoleiros já optaram pelo que pior pontuou entre os três em alguma das rodadas. Todos são grandes opções nesta rodada.

Vamos para as Unanimidades da vigésima primeira rodada do Brasileirão 2018.


A primeira Unanimidade da rodada é Yago Pikachu (Vasco). Após uma rodada de fora, este mito volta para as Unanimidades. Muito regular, Pikachu tem mandado bem pelo fato de atuar como atacante e, após uma rodada em que o Vasco não sofreu gol, dá uma certa esperança de SG contra a Chape em São Januário. É vencer ou vencer para o Gigante da Colina, já que o time carioca tem lutado contra a o Z-4 e a Chapecoense também está nessa briga, sendo que atualmente as duas equipes possuem a mesma pontuação. Enfim, todos Cartoleiros veem Pikachu como uma expectativa de gol ou assistência e SG nesta rodada, mas mesmo que não aconteça, pode-se esperar uma pontuação acima dos 5 pontos deste Pokémon incrível. @Tite fica de olho e prepara a camisa 22 pra este cidadão!



Nome:
Yago Pikachu
Posição:
Lateral
Time: Vasco da Gama
Confronto:
Vasco da Gama X Chapecoense
Preço:
C$19,06
Média:
8,52
Variação na última rodada:
+C$0,89


A segunda Unanimidade da rodada é Gabriel (Santos). Descansado, o time praiano vai para mais uma rodada em busca da reabilitação na classificação do Brasileiro. Após a goleada em cima do Sport, o Santos vai em busca de mais três pontos contra o Bahia na Vila mais charmosa do Brasil. Assim, Gabriel será peça fundamental para que essa vitória venha, onde na 19ª rodada provou que não precisa apenas dos scouts principais para atingir uma boa pontuação. Porém, sem dúvidas nesta rodada o gol e a mitada virão, podendo esperar ao menos dez pontos do camisa 10 santista.

Nome: Gabriel
Posição:
Atacante
Time:
Santos
Confronto:
Santos X Bahia
Preço: C$14,03
Média:
5,05
Variação na última rodada:


A terceira Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira (Atlético-MG). Apesar de não ter ido tão bem quanto se esperava contra o Vasco na rodada passada, Pastor Oliveira continua entre as Unanimidades. O Galo joga fora de casa contra o Vitória, mas mesmo assim o centroavante do time mineiro se torna uma excelente opção pelo fato de que a partida envolve o melhor ataque (Atlético-MG) contra a pior defesa (Vitória). Na última partida que o Galo fez longe da sua torcida, sapecou de 3 o Botafogo. Na expectativa que essa atuação se repita e que o Pastor volte a balançar as redes, a aposta no camisa 9 do Atlético-MG passa a ser válida e tendendo a uma bela pontuação. Ressaltando que ele continua como jogador com maior participação em gols no Brasileirão com 9 gols marcados e 6 assistências distribuídas, números de aumentarão diante da fraca defesa do time baiano.

Nome: Ricardo Oliveira
Posição:
Atacante
Time:
Atlético-MG
Confronto:
Vitória X Atlético-MG
Preço: C$12,47
Média:
6,97
Variação na última rodada:
-C$0,33


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas