O mercado fecha em:

Unanimidades #20

    Falaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi boa apenas para uma das Unanimidades. Dentre os três jogadores citados, apenas Robinho marcou e, com isso, fez 8,20 pontos. Vitor Bueno não […]

Postado em: 11 de agosto de 2016
Atualização: 11 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

 

 

Falaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi boa apenas para uma das Unanimidades. Dentre os três jogadores citados, apenas Robinho marcou e, com isso, fez 8,20 pontos. Vitor Bueno não balançou as redes e nem deus assistência, porém teve uma pontuação mediana de 4,10 pontos. O peruano Guerrero foi quem teve a menor pontuação, mas não foi tão mal e fez 3 pontos.

Então vamos para as Unanimidades da 20ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Gustavo Scarpa (Fluminense). O meia do Fluminense não começou tão bem o campeonato, porém agora se encontra numa fase incrível, sendo que nas duas últimas partidas que jogou deu três assistências e marcou dois gols. Percebe-se que o meia vem numa crescente juntamente com todo time do Fluminense, que nessa rodada enfrenta o lanterna América em casa e tem tudo para vencer bem. Como Scarpa é o principal meia ofensivo do time do Flu, acredita-se que ele apareça constantemente nas jogadas ofensivas. Portanto, espera-se que Scarpa continue nessa fase, mite e passe dos 15 pontos novamente.

scarpa

Nome: Gustavo Scarpa
Posição: Meia
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense X América-MG
Preço: C$ 16.64
Média: 5.35
Variação na última rodada: +1.14


A segunda Unanimidade da rodada é Rafael Sóbis (Cruzeiro). O time do Cruzeiro parece que resolveu jogar bola com a chegada do Mano Menezes, onde já venceu bem o Inter e só não somou três pontos contra o Corinthians por conta de um pênalti claro não marcado a favor do time mineiro. Nessa rodada, o Cruzeiro enfrenta o Coxa em casa e, se continuar jogando o futebol apresentado nas duas últimas partidas, deve vencer com certa tranquilidade. Assim, Sóbis se torna um jogador indispensável para se escalar, já que possui uma média de 8,88 pontos e que costuma pontuar muito bem mesmo caso não faça ou participe de gol. Pode-se esperar que Sóbis balance a rede ao menos uma vez ou dê alguma assistência e, com isso, passe dos 10 pontos.

sobis

Nome: Rafael Sóbis
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Coritiba
Preço: C$ 17.95
Média: 8.88
Variação na última rodada: -1.52


A terceira e última Unanimidade da rodada é Cueva (São Paulo). O jogador peruano parece ter se adaptado bem ao futebol brasileiro, onde já tem três gols e uma assistência em sete partidas jogadas. O São Paulo joga contra o Botafogo em casa e acredita-se que deve sair com os três pontos. Assim, Cueva deve ser bastante participativo nas jogadas ofensivas e certamente irá ter boas oportunidades de marcar. Portanto, espera-se que o Peruano marque um gol ou também distribua alguma assistência, resultando em uma boa pontuação. Vale destacar que Cueva é o cobrador de pênaltis do São Paulo, o que é um fator interessante de se observar na escalação de um jogador.

cueva

Nome: Cueva
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo X Botafogo
Preço: C$ 9.44
Média: 5.63
Variação na última rodada: -0.81


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post! Abraço!!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.