O mercado fecha em:
Quero ser sócio

UNANIMIDADES #20

18 de setembro de 2019 - Augusto Franco

Falaa, Cartoleiros e Cartoleiras Mix!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na última rodada do primeiro turno tivemos mais 2 gols e 1 assistência das Unanimidades. Éverton Cebolinha saiu de campo com gol , assistência e 13,80 pontos na conta. Gabigol para variar deixou o seu novamente e conseguiu 8,50 pontos. Já Arrascaeta não foi nada bem e fez apenas 0,60 pontos. Então, no total as Unanimidades fizeram 22,90 pontos.

Bora começar bem o segundo turno! Vamos para as Unanimidades da vigésima rodada do Brasileirão 2019!


A primeira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero (Internacional). O peruano é o disparado o artilheiro do Colorado no ano com 13 gols. No Campeonato Brasileiro, Guerrero tem 3 gols e 16 finalizações em 8 jogos, números que dão a ele uma média de 5,03 pontos no Cartola. De ressaca ou até mesmo abatido pelo resultado da final da Copa do Brasil, o Inter é grande favorito a vitória contra a Chape no Beira-Rio. Logo, fica a expectativa por uma atuação de gala de Guerrero com um ou mais gols contra a pior defesa do campeonato até o momento.

Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Internacional
Confronto: Internacional X Chapecoense
Preço: C$ 12,65
Média: 5,03 pontos
Variação na última rodada: –


A segunda Unanimidade da rodada é Victor Cuesta (Internacional). Como já dito acima, o Inter é amplo favorito diante da Chapecoense, uma das piores equipes do campeonato aqui e dona da pior defesa do Brasileirão ao lado do Goiás com 32 gols sofridos em 19 partidas jogadas. Além da fraca defesa, a Chape está entre os 5 piores ataques do campeonato até o momento com apenas 17 gols anotados. Portanto, a tendência é que a defesa colorada não seja vazada em casa e isso dá ainda mais credibilidade na escalação de Cuesta. Além do SG, espera-se mais uma rodada com muitas roubadas de bola do xerifão argentino, já que ele tem uma média superior a 3 RB’s por jogo disputado no Campeonato Brasileiro, o que faz dele o maior zagueiro ladrão de bolas até aqui.

 

Nome: Victor Cuesta
Posição: Zagueiro
Time: Internacional
Confronto: Internacional X Chapecoense
Preço: C$ 14,51
Média: 5,93 pontos
Variação na última rodada: –


A terceira e última Unanimidade da rodada é Gabriel (Flamengo). O homem não para de fazer gol. Agora já são 16 gols em 15 jogos no Brasileirão e no ano são 30 em 40 partidas disputadas. Além dos gols, Gabriel se destaca com 3 assistências e 33 finalizações no campeonato. Portanto, são 19 participações em gols em 15 jogos, o que dá uma média de 1,27 scout principal (gol e assistência) por partida. Nessa rodada mesmo fora de casa, Gabigol tem tudo para deixar o seu mais uma vez, pois enfrenta um Cruzeiro num momento bastante conturbado. Nessa fase é praticamente impossível deixá-lo de fora e uma certeza temos: sábado tem gol do Gabigol – de novo!

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Cruzeiro X Flamengo
Preço: C$ 20,99
Média: 10,78 pontos
Variação na última rodada: -C$0,44


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte a todos.


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 25 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"