O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #20

FALAAA, GALERAAAA DO MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Pelas circunstâncias da rodada #19, até que as Unanimidades se deram bem. Os três jogadores citados somaram exatos 20,00 pontos. O maior pontuador […]

Postado em: 21 de agosto de 2018
Atualização: 21 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

FALAAA, GALERAAAA DO MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Pelas circunstâncias da rodada #19, até que as Unanimidades se deram bem. Os três jogadores citados somaram exatos 20,00 pontos. O maior pontuador foi Rodrigo Moledo que fez 8,20 pontos graças principalmente ao SG. Pikachu não manteve o SG, porém mesmo assim fez bons 6,00 pontos. Patrick do Inter esbarrou no goleiro Richard e saiu de campo com 5,80 pontos.

Visando começar o segundo turno com tudo, vamos para as Unanimidades da vigésima rodada do Brasileirão 2018.


A primeira Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira (Atlético-MG). O Pastor vem em alta após um excelente primeiro turno de Brasileirão. É o jogador com maior participação em gols no campeonato até aqui, com 9 gols marcados e 6 assistências distribuídas, totalizando 15 participações em gols em 18 partidas disputadas (média de quase 1 participação em gol a cada partida jogada). Nesta rodada tem tudo para aumentar estes números contra a instável e desfalcada defesa vascaína. No Horto, a tendência é que o Galo faça 2 gols ou mais, sendo que pelo menos um gol e/ou assistência devem ser anotados por Ricardo Oliveira, que a cada ano que passa parece se destacar ainda mais.

Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Vasco da Gama
Preço: C$12,82
Média: 7,05
Variação na última rodada: -C$1,29


A segunda Unanimidade da rodada é Lucas Paquetá (Flamengo). Teve uma queda de rendimento no Cartola FC de algumas rodadas para cá. Porém, nada melhor que um jogo em casa contra a pior defesa do Brasileirão para dar a volta por cima com mais uma mitada. A partida deste meio de semana é no Maraca contra o fraco time do Vitória e para que o título do Campeonato Brasileiro não se distancie, os três pontos são essenciais nesta rodada. É em casa que Paquetá tem se mostrado mais eficiente em relação a pontuação e pode-se esperar que, o agora meio campo da Seleção Brasileira, contribua para a vitória do Flamengo com ao menos algum dos scout principais, além das roubadas de bola e finalizações, que fizeram dele um dos grandes nomes do primeiro turno do Cartola FC.

Nome: Lucas Paquetá
Posição:
Meia
Time:
Flamengo
Confronto:
Flamengo X Vitória
Preço: C$21,22
Média:
7,27
Variação na última rodada:
-C$0,01


A terceira Unanimidade da rodada é Vitinho (Flamengo). Sim, o Vito Jr está neste quadro pela primeira vez desde que voltou ao futebol Brasileiro. A tendência é que o Flamengo entre com tudo para cima do rubro-negro baiano visando uma boa vitória após uma sequência de resultados ruins que fizeram com que a equipe carioca caísse da primeira para terceira colocação do Brasileirão. Até aqui, Vitinho tem conseguido pontuações razoáveis basicamente através de roubadas de bola, finalizações e faltas sofridas. Apesar de não ter nenhum gol e nenhuma assistência com a camisa rubro-negra, o atacante do Fla vai em busca deste feito contra a defesa mais vazada e mais questionada do Campeonato Brasileiro deste ano. Digamos que para tudo se tem uma primeira vez, e esta será a rodada que Vitinho comemorará um gol com a torcida do Flamengo em pleno Maraca, enfrentando uma defesa com média de 2 gols sofridos por rodada e que nos últimos 3 jogos fora de casa sofreu DOZE gols (média de 4 gols sofridos por partida fora de casa após a Copa).

Nome: Vitinho
Posição:
Atacante
Time:
Flamengo
Confronto:
Flamengo X Vitória
Preço: C$12,89
Média:
4,47
Variação na última rodada:
-C$0,84


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas