O mercado fecha em:

Unanimidades #18

Falaaaa, galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi excelente para quem seguiu as dicas e escalou as Unanimidades citadas, já que os três jogadores sugeridos fizeram gol. Quem escalou Vitor Bueno, Diego Showza […]

Postado em: 2 de agosto de 2016
Atualização: 2 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi excelente para quem seguiu as dicas e escalou as Unanimidades citadas, já que os três jogadores sugeridos fizeram gol. Quem escalou Vitor Bueno, Diego Showza e o Menino Robson conseguiu nada mais, nada menos que 35 pontos somente com a pontuação dos três. Dentre eles o que mais pontuou foi Robinho que, com um gol e uma assistência, fez 14 pontos, indo melhor que Fred como se esperava. Vitor Bueno balançou as redes uma vez e, com isso, fez 11,80 pontos. Por fim, Diego Souza também fez um gol e teve a pontuação de 9,20 pontos.

Esperando que essa maré boa continue, vamos para as Unanimidades da 18ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Diego Souza (Sport). O camisa 87 do time Pernambucano certamente será o jogador mais escalado na rodada, já que o Sport enfrenta o lanterna América na Ilha do Retiro. Assim, acredito que a justificativa da escolha de Diego Showza como uma Unanimidade é clara a todos, basta somente escalá-lo. Portanto, é de se esperar que ele chame a responsabilidade e mite mais uma vez para felicidade da nação de cartoleiros.

d souza

Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport X América-MG
Preço: C$ 20.51
Média: 6.32
Variação na última rodada: +1.16


A segunda Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). Apesar da má fase que o Cruzeiro vem passando, o meia continua pontuando bem no Cartola FC. Nessa rodada o time mineiro tem um jogo importantíssimo contra o Inter, que vem de nove jogos seguidos sem vencer, o que pode servir de combustível para a Raposa engrenar no campeonato. O técnico Mano Menezes chegou a prometer que o time dará orgulho para a torcida nessa rodada. Diante desses fatos, espera-se que o uruguaio se dê bem nessa partida seja com gols ou assistências, já que enfrenta uma defesa que tem se mostrado frágil até o momento.

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Internacional
Preço: C$ 19.65
Média: 7.09
Variação na última rodada: -0.13


E a última, porém não menos importante, Unanimidade da rodada é Pedro Geromel (Grêmio). O zagueirão do time gaúcho costuma fazer boas pontuações principalmente quando o Grêmio joga em casa. Nessa rodada o Imortal enfrenta o Santa, time que vem muito mal no campeonato, em casa e deve vencer com certa tranquilidade. Assim, acredita-se que o time gaúcho não deverá sofrer gols, o que torna seus defensores boas opções para escalação. Portanto, espera-se que o GeroMito some os cinco pontos pelo SG, consiga algumas roubadas de bola e quem sabe marque um gol, já que sempre chega bem nas jogadas aéreas.

geromel

Nome: Pedro Geromel
Posição: Zagueiro
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Santa Cruz
Preço: C$ 21.21
Média: 7.79
Variação na última rodada: +0.08



Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.