O mercado fecha em:

Unanimidades #17

Falaaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na última rodada apenas Guerrero se destacou dentre as três Unanimidades. Com o gol marcado e uma finalização na trave, o peruano fez excelentes 13,10 pontos. O atacante Romero […]

Postado em: 28 de julho de 2016
Atualização: 28 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na última rodada apenas Guerrero se destacou dentre as três Unanimidades. Com o gol marcado e uma finalização na trave, o peruano fez excelentes 13,10 pontos. O atacante Romero não foi tão bem, porém não fez uma má pontuação (3,90 pontos). Já o zagueirão Réver fez apenas 0,90 ponto, já que não teve os cinco pontos do SG como se esperava.

Agora vamos para as Unanimidades da 17ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Vitor Bueno (Santos). Mais um jogador da base Santista que vem se destacando e tem tudo para se tornar um excelente jogador. O meia tem se tornado peça fundamental no meio-campo do Santos e nos times da maioria dos cartoleiros. Vitor Bueno possui uma média de 6,24 pontos no Cartola FC e já possui sete gols e duas assistências nesse campeonato. Jogando em casa contra o Cruzeiro, penúltimo colocado no campeonato até então, o meia deve se dar bem e, com isso, aumentar sua média de pontos. Portanto, é de se esperar que Vitor Bueno se destaque na partida balançando as redes ou distribuindo assistências.

vitor bueno

Nome: Vitor Bueno
Posição: Meia
Time: Santos
Confronto: Santos X Cruzeiro
Preço: C$ 15.21
Média: 6.24
Variação na última rodada: +1.29


A segunda Unanimidade da rodada é Diego Souza (Sport). O meia do time pernambucano vem fazendo um excelente campeonato até o momento e tem sido a principal arma do time, especialmente quando o Sport joga em casa. Diante do Atlético-PR, é de acredita-se que o time pernambucano saia vitorioso, já que tem bom retrospecto jogando em casa. Com isso, o camisa 87 deve fazer uma boa partida e render bons pontos para quem escalá-lo. O meia possui uma excelente média de pontos (6,14 pontos) e já tem oito gols marcados e três assistências nesse campeonato. Portanto, espera-se que Diego Souza marque ao menos um golzinho e quem sabe também distribua alguma assistência. Pra cima deles, Diego Showza!!

d souza

Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport X Atlético-PR
Preço: C$ 19.35
Média: 6.14
Variação na última rodada: -2.18


A terceira Unanimidade da rodada é Robinho (Atlético-MG). Acredito que a maior dúvida nessa rodada seja escolher entre Fred e Robinho, já que o Galo deve ter vida fácil contra o Santa Cruz no Horto. Porém alguns fatores levam Robinho a ter certa vantagem para escalá-lo. O principal deles é que Fred tem saído constantemente no segundo tempo dos jogos. Outro fator importante é a sombra de Lucas Pratto, que ou entra no lugar de Fred ou atrapalha o desemprenho do camisa 99 quando entra no lugar de outro jogador. Assim, acredito que Robinho, tendo mais tempo em campo e não tendo seu desempenho tático comprometido com certas alterações, deva se sair bem nessa rodada. Espera-se então que o Rei das Pedaladas balance as redes uma ou mais vezes nessa partida e, com isso, faça uma bela pontuação.

robinho

Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Santa Cruz
Preço: C$ 20.64
Média: 4.56
Variação na última rodada: -2.08



Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas