O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #17

FALAAA, CARTOLEIROS MIX! Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi boa para as Unanimidades!! Os três jogadores citados fizeram um total de 26,80 pontos. Os destaques foram Paquetá e […]

Postado em: 1 de agosto de 2018
Atualização: 4 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 4 minutos

FALAAA, CARTOLEIROS MIX!

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi boa para as Unanimidades!! Os três jogadores citados fizeram um total de 26,80 pontos. Os destaques foram Paquetá e Willian que fizeram respectivamente 12,60 e 9,20 pontos. Já Patrick foi razoável e fez 5,00 pontos.

Vamos para as Unanimidades da décima sétima rodada do Brasileirão 2018.


A primeira Unanimidade da rodada é Pedro (Fluminense). É o grande destaque do Fluminense neste ano, onde já tem 17 gols marcados. Nove deles foram anotados neste Brasileirão, que fazem de Pedro o atual artilheiro do campeonato ao lado de Róger Guedes.  Nesta décima sétima rodada, o Flu joga em seus domínios contra o Bahia, que tem sido um certo desastre quando joga fora de casa. Logo, o Tricolor das Laranjeiras tem um certo favoritismo, e atualmente fica difícil de imaginar uma vitória do time carioca sem gol de Pedro. Além dos gols, o jovem centroavante do Fluminense se destaca com um bom número de finalizações (24), assistências (2) e faltas sofridas (31), que contribuíram bastante para sua excelente média de 7,77 pontos. Portanto, além dos gols, a expectativa é de algumas finalizações, faltas sofridas e até mesmo alguma assistência para gol.


Nome:
Pedro
Posição:
Meia
Time: Fluminense
Confronto:
Fluminense X Bahia
Preço:
C$15,39
Média:
7,77
Variação na última rodada:
+C$0,54


A segunda Unanimidade da rodada é Nenê (São Paulo). Com Nenê somente no apelido, o experiente meia e atual camisa 10 do São Paulo continua jogando o fino da bola. Desde que chegou ao Tricolor Paulista, Nenê já marcou dez gols e é o atual artilheiro da equipe no ano ao lado de Diego Souza. No Brasileirão, ele detém 6 gols marcados, 2 assistências, 18 finalizações e 35 faltas sofridas em 15 jogos disputados, bons números que certamente aumentarão no final de semana. Nesta rodada no Morumbi, ele reencontrará o seu ex-time Vasco da Gama pela primeira vez, o que pode ser uma motivação a mais para quem acredita na Lei do Ex. Pela atual excelente fase, a tendência é o time paulista vença sem tantas dificuldades e, como Nenê é o homem das bolas paradas da equipe, faz com que suas chances de gol e/ou assistência aumente, tornando-o um dos grandes nomes para se escalar no meio-campo

Nome: Nenê
Posição:
Meia
Time:
São Paulo
Confronto:
São Paulo X Vasco da Gama
Preço:
C$9,77
Média:
5,27
Variação na última rodada:
-C$0,78


A terceira Unanimidade da rodada é Willian (Palmeiras). Na última rodada ele finalmente rendeu e honrou o posto de Unanimidade. Agora, a partida é fora de casa contra o América-MG, mas pelo forte elenco que conta com a motivação da atual troca de técnico, o Palmeiras vai para o jogo buscando apenas os três pontos para se recuperar na tabela e não deixar o líder Flamengo se distanciar. Com isso, Willian, que tem jogado bem e é um dos principais goleadores do Brasileirão, mas que já está há quatro jogos sem marcar, se torna um excelente nome entre os atacantes da rodada. Certamente terá boas oportunidades para sair da seca de gols e conseguir ao menos um scout principal (gol e assistência), o que contribuirá bastante na sua pontuação final que tende a ser excelente. Vale ficar atento quanto ao time do Palmeiras que entrará em campo, uma vez que jogará neste meio de semana pela Copa do Brasil e no meio da semana que vem pela Libertadores. Caso ele não esteja entre os prováveis ou até mesmo o Palmeiras leve a campo boa parte do time reserva, outro jogador será citado.

Nome: Willian
Posição:
Atacante

Time: Palmeiras
Confronto: América-MG X Palmeiras
Preço:
C$12,66
Média:
6,52
Variação na última rodada:
+C$0,92

Quem fica com a última vaga entre as Unanimidades é Romero (Corinthians). Sim, ele está aqui. Entra na vaga de Willian que está fora do jogo contra o América-MG após ter saído com uma lesão muscular na partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Romero é sempre muito questionado, porém não se pode negar que a fase que ele está vivendo é impressionante. São sete gols marcados nos cinco jogos disputados após a volta da Copa, sendo que na última rodada conseguiu um hat-trick e de quebra pediu música no Fantástico. Nesta rodada, o Timão tem pela frente um Atlético Paranaense que vem numa crescente, porém o fator casa deve ser fundamental para que o time paulista consiga a vitória. Com isso, Cristiano Romero mostrará a todos porque é o artilheiro da Arena Itaquera com pelo menos mais um gol anotado. A artilharia do Brasileirão 2018 já é realidade. #choraantis

Nome: Romero
Posição:
Atacante
Time:
Corinthians
Confronto: 
Corinthians X Atlético-PR
Preço: 
C$14,22
Média:
8,01
Variação na última rodada: +
C$1,89


E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte!!


Por: Augusto Franco
Instagram: @eng.augustofranco

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas