O mercado fecha em:

Unanimidades #15

Falaaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada foi nada favorável para as Unanimidades. Dentre os três jogadores citados quem teve melhor pontuação foi Luan, que com uma assistência fez bons 8,30 pontos. Os […]

Postado em: 14 de julho de 2016
Atualização: 14 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada foi nada favorável para as Unanimidades. Dentre os três jogadores citados quem teve melhor pontuação foi Luan, que com uma assistência fez bons 8,30 pontos. Os meias Giuliano e Arrascaeta não tiveram bom desempenho e fizeram 3,30 e 1,60 pontos respectivamente.

Vamos agora para as Unanimidades da 15ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Gabigol (Santos). Da última vez em que foi citado neste quadro Gabigol decepcionou, porém agora tem a oportunidade de se redimir. Jogando na Vila contra a Ponte, o Santos tem tudo para sair com a vitória e se manter no G4 do Brasileirão, apesar do bom campeonato que a Macaca vem fazendo. Essa partida pode ser considerada um jogo de seis pontos, já que as duas equipes se possuem 23 pontos, fato que pode motivar ainda mais o camisa 10 santista. Diante desses fatores, é de esperar que Gabigol tenha bom desempenho nessa rodada e consiga balançar a rede ao menos uma vez para alegria da grande maioria dos cartoleiros.

GABIGOL

Nome: Gabigol
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos X Ponte Preta
Preço: C$ 11.45
Média: 5.00
Variação na última rodada: +2.16


A segunda Unanimidade da rodada é William Arão (Flamengo). Todos já estão cansados de saber que a “Lei do Ex” funciona e espera-se que funcione novamente. O Flamengo tem um clássico pela frente contra o Botafogo e pode-se considerar que o Rubro Negro tenha certa vantagem por estar em melhor fase no campeonato. Com isso, a escalação de Arão é fundamental visando uma boa pontuação, já que o meia tem feito um grande campeonato até então. Vale destacar que ele tem nada mais, nada menos que 39 roubadas de bola em 14 jogos. Então, espera-se que o camisa 5 do Flamengo pontue bem, seja com roubadas de bola, distribuindo assistência ou marcando um golzinho, já que também chega bem ao ataque.

arão

Nome: William Arão
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Botafogo X Flamengo
Preço: C$ 17.45
Média: 5.92
Variação na última rodada: +0.44


A terceira e última Unanimidade da rodada é Fred (Atlético-MG). O centroavante do Galo volta depois de cumprir suspensão por expulsão e tem tudo para voltar já marcando gol novamente. O Galo é o time com maior favoritismo nessa 15ª rodada, onde joga com o Coxa em casa. Espera-se que o time mineiro volte a vencer para continuar o embalo visando o G4 do Brasileirão. Assim, Fred tem tudo para marcar pelo menos um gol nessa partida e contribuir para a vitória do Galo. O ataque do galo vai recheado de craques já que conta com a volta de alguns lesionados e isso deve contribuir ainda mais para um bom desempenho do Frederico.

fred

Nome: Fred
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Coritiba
Preço: C$ 18.89
Média: 4.44
Variação na última rodada:


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas