O mercado fecha em:

Unanimidades #14

Falaaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na rodada passada o meia Arrascaeta foi aquele que teve maior destaque dentre as Unanimidades, onde, com o gol marcado, fez 12,30 pontos. O meia Camilo distribuiu uma assistência […]

Postado em: 7 de julho de 2016
Atualização: 7 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na rodada passada o meia Arrascaeta foi aquele que teve maior destaque dentre as Unanimidades, onde, com o gol marcado, fez 12,30 pontos. O meia Camilo distribuiu uma assistência e fez medianos 4,30 pontos. Já a decepção ficou por conta de Gabigol. O atacante do Santos fez uma partida digna para se esquecer e teve uma pontuação de  -2,50 pontos.

Agora vamos para as Unanimidades da 14ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). Mais uma vez o uruguaio está entre as três Unanimidades, onde, apesar do Cruzeiro fazer uma campanha irregular nesse campeonato, ele tem feito boas partidas e, com isso, tem pontuado bem. O Cruzeiro tem mais um jogo em casa e dessa vez deve vencer, já que contra o Vitória a Raposa decepcionou sua torcida, onde deixou o time baiano empatar após estar vencendo por dois gols de diferença, além de ter um jogador a mais em campo. Assim, o camisa 10 da Raposa deve se destacar como no último jogo, deixando seu gol ou contribuindo com assistências. Mais uma vez, DÁ-LHE ARRASCANETA!!

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro X Atlético-PR
Preço: C$ 20.97
Média: 8.01
Variação na última rodada: +1.52


A segunda Unanimidade da rodada é Luan (Grêmio). Já até perdi a conta de quantas vezes o atacante gremista figurou este quadro. Nessa rodada o Grêmio tem grande favoritismo enfrentando o Figueirense em casa e, com isso, é sinal de uma boa partida de Luan. Como o camisa 7 do Imortal já está há quatro jogos sem balançar as redes, está na hora de desencantar e esse é o cenário ideal. Portanto, pode-se esperar que ele saia desta “seca” e faça ao menos um gol para alegrar a nação de cartoleiros. PRA CIMA DELES LUANEL MESSI!!

LUAN

Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Figueirense
Preço: C$ 18.52
Média: 6.92
Variação na última rodada: +0.09


A terceira e última Unanimidade da rodada é Giuliano (Grêmio). O meia gremista, apesar de não ser muito regular, tem pontuado bem em algumas partidas nesse início de Brasileirão e, por isso, deve ser um dos mais escalados nessa rodada. Diante do Figueirense na Arena, é de se esperar que o camisa 8 repita alguma dessas atuações e assim, tenha uma boa pontuação. Então, acredita-se que Giuliano apareça bem nas jogadas ofensivas e, a partir disso, contribua para a vitória gremista com assistências ou até com um golzinho.

giuliano

Nome: Giuliano
Posição: Meia
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Figueirense
Preço: C$ 14.18
Média: 5.39
Variação na última rodada: -2.26


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.