O mercado fecha em:

Unanimidades #10

Falaa Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. As coisas parecem estar melhorando para as Unanimidades. Na última rodada, apenas Uendel decepcionou e fez -0,90 pontos. Gabriel Jesus, com apenas uma assistência, fez 11,60 pontos e deu […]

Postado em: 20 de junho de 2016
Atualização: 20 de junho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaa Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

As coisas parecem estar melhorando para as Unanimidades. Na última rodada, apenas Uendel decepcionou e fez -0,90 pontos. Gabriel Jesus, com apenas uma assistência, fez 11,60 pontos e deu alegria para quem montou o time colocando-o como prioridade. Em relação ao Luanel Messi não tem o que comentar, já que sua pontuação resume tudo (14,50 pontos) – UM MITO!

Então vamos para as Unanimidades da 10ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Luan (Grêmio). Novamente está entre as três Unanimidades do quadro. Esse ano é, com certeza, o melhor jogador para se escalar no Cartola FC, já que dificilmente decepciona. Nessa rodada o Grêmio enfrenta o Vitória em casa e, apesar de alguns desfalques ocasionados por contusões ocorridas na última partida, deve vencer e se manter nas primeiras colocações do campeonato. E, como já disse semana passada, vitória do Grêmio é sinônimo de gol do Luan. Dá-lhe Luanel Messi!

LUAN

Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Vitória
Preço: C$ 21.14
Média: 9.67
Variação na última rodada: +1.58


A segunda Unanimidade da rodada é Gabriel Jesus (Palmeiras). Pelo jeito será um jogadores mais citados nesse quadro, sendo que na última rodada foi mencionado pela primeira vez e não decepcionou, mesmo sem fazer gol. Nessa 10ª rodada o Palmeiras enfrenta o América-MG (penúltimo colocado) em casa e, ao que tudo indica, a chance de uma boa vitória é grande, já que o Verdão visa permanecer na liderança do Brasileirão. Com isso, mais uma vez a promessa do Palmeiras deve se destacar e desta vez certamente balançará as redes. “Glória, glória, aleluia é o Gabriel Jesus!”
g jesus

Nome: Gabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras X América-MG
Preço: C$ 29.41
Média: 6.61
Variação na última rodada: +2.60


A terceira e última Unanimidade da rodada é Ganso (São Paulo). O meia do Tricolor, depois da curta passagem pela seleção, mal chegou e distribuiu duas assistências em dois jogos.  PH Ganso vem fazendo excelentes jogos nessa primeira metade do ano e aos poucos vem reencontrando seu bom futebol. Contra o Sport, o Tricolor deve se impor no Morumbi e vencer, já que enfrenta uma das piores defesas do campeonato até então. Assim, Ganso será o articulador do time nas jogadas ofensivas e certamente terá participação em algum gol, seja balançando as redes ou distribuindo assistências.

ganso

Nome: Ganso
Posição: Meia
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo X Sport
Preço: C$ 14.75
Média: 5.84
Variação na última rodada: +1.06


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas