O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #38

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ HAVERÁ MUDANÇAS POR DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA. Obrigado a todos os cartoleiros e cartoleiras que estiveram juntos por mais um ano com o nosso Cartola Mix. Toda nossa equipe esteve SEMPRE empenhada em trazer as melhores dicas e informações a todos, pois assim como […]

Postado em: 8 de dezembro de 2019
Atualização: 20 de julho de 2020
Tempo de leitura: 6 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ HAVERÁ MUDANÇAS POR DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA.

Obrigado a todos os cartoleiros e cartoleiras que estiveram juntos por mais um ano com o nosso Cartola Mix. Toda nossa equipe esteve SEMPRE empenhada em trazer as melhores dicas e informações a todos, pois assim como vocês, somos apaixonados por cartola. Às vezes acertamos, às vezes erramos, Cartola não é matemática e necessita bastante debate acesso à informação, pesquisa, consulta de estatísticas etc e é pra isso que estamos aqui. Fornecer um excelente conteúdo de pesquisa e uma área para todos debaterem sobre futebol.

Todos nós que aqui estamos temos outros trabalhos, outras dedicações, outras preocupações e mesmo assim trabalhamos intensamente para que o conteúdo chegue a vocês no menor tempo possível e com MUITA qualidade. Vocês acham que é fácil a rodada reabrir na segunda-feira de madrugada e termos que estudar (sem ter informação disponível), analisar (sem ter informação disponível), debater e montar o que ACHAMOS que é a melhor equipe? Ou a rodada reabrir na quinta-feira de madrugada e termos que fornecer conteúdo até sábado de manhã sem nem sabermos o que os técnicos mandarão à campo? E não esqueçam, temos outra vida fora o Cartola.

Muitas vezes várias pessoas da equipe estão de madrugada editando quadro, vendo o que é melhor para divulgar, resolvendo BUGS, analisando estatísticas, debatendo……..fazendo de tudo para que o conteúdo não atrase para todos vocês. E não se esqueçam de novo, 7 horas, às vezes 6, o povo tem que estar acordado para trabalhar, resolver problemas familiares, faculdade, enfim, tarefas do cotidiano.

Garanto que muita gente entende e dá o devido valor à isso, mas muita gente NUNCA irá entender. De qualquer forma, agradeço a todos novamente por estarem sempre ligados, votando, dando palpites, criticas, sugestões e aquela tirada de onda. Vocês que fizeram com que a gente chegasse até aqui e é à vocês que precisamos agradecer.

Boa sorte na última rodada do ano, quem está na liderança, faça um time sem grandes apostas, vá nos mais escalados, quem precisar de pontos, agora é sua última chance de arriscar, pois depois dessa, ACABOU. Desejo a todos um final de ano repleto de coisas boas e que 2020 seja MUITO melhor.

Abraços a todos, Fernando Rennó.

Insta: @fer_renno

O Tropa estourou de novo, senhoras e senhores! Com 106,97 pontos e uma valorização de C$1,03 cartoletas, quem acreditou se deu muito bem! Mesmo com a ausência de dois jogadores (Rodrigo Caio e Alisson), nosso time respondeu muito bem em campo e saiu vitorioso mais uma vez.

Só tivemos UM pé de rato e foi Thiago Galhardo, negativando em 0,40.

Medianos tivemos bastante também, mas os que se destacaram não poderia ser diferente. Kannemann, que substituiu Geromel de última hora quando nos chegou a informação, fez bueníssimos 10,80 pontos, Dudu, o anão de jardim palmeirense pintou e bordou, conquistando 21,10 pontos, Arrascaeta, aquele uruguaio mito fez impressionantes 22,40 e nosso capitão Gabigol nos trouxe 27,60 pontos já dobrados. A alegria que esse Flamengo traz a todos os cartoleiros é DUCA!

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: WEVERTON (PAL) – Tem a obrigação de segurar a equipe do Cruzeiro e alcançar o objetivo de levar a Raposa ao rebaixamento. Acredito que o arqueiro palmeirense irá sacramentar a queda do Cruzeiro Cabuloso.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Acredito ser uma das unanimidades da rodada. Não fomos com Cuesta na última partida (grazadeus), mas agora iremos. O Inter deve vencer a equipe mista do galo sem levar gols.

ZAGUEIRO: GIL (COR) – Chefe da defesa corintiana e agora sem a carreta desgovernada sem freio do Manoel ao lado, creio que o coringão passará pelo Fluminense sem levar gols.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) –  Outro que vai fazer de tudo para não deixar a defesa palmeirense ser vazada. Marcos Rocha não foi bem na rodada passada mas irá sem redimir agora. Creio que o Palmeiras não leve gol do Cruzeiro e nosso lateral roube algumas bolas.

LATERAL: FAGNER (COR)– Fazia tempo que não aparecia no Tropa, pois fazia tempo que não apresentava um bom futebol. Como disse mais acima, creio que o Corinthians não leve gol do Fluminense e Fagner possa ajudar a desafogar o meio campo do jogo aparecendo bem na lateral.

MEIA: LÉO SENA (GOI) – Jogador muito regular, rouba muitas bolas, sofre muitas faltas e vira e mexe está aparecendo perto da área. O Goiás vai enfrentar a molecada do Grêmio e acredito que irá ser um jogo bastante aberto. Léo Sena será o responsável por roubar as bolas e cadenciar o jogo.

MEIA: RAUL (VAS)  – ASSUME A VAGA DE THONNY ANDERSON, QUE VIROU DÚVIDA.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Uma pena esse jogo estar sendo com o campeonato decidido (menos para os flamenguistas, é claro). Um Santos x Flamengo decidindo o brasileirão na Vila Belmiro ia ser SENSACIONAL. Espero que ainda seja e que Sánchez possa desempenhar um bom futebol e deixar o jogos bastante dinâmico.

ATACANTE: DUDU (PAL) – Permanece no ataque do Tropa. Fomos um dos poucos que acreditaram no anão de jardim contra o Goiás e deu no que deu. Creio que Dudu continuará procurando o jogo e terá muito espaço na defesa Cruzeirense, time que precisa vencer para tentar se manter na série A em 2020.

ATACANTE: MICHAEL (GOI) – Como dissemos mais acima, o Goiás irá enfrentar o time de garotos do Grêmio, o que o coloca como favorito na partida. Michael fez excelentes jogos no ano e foi apontado com um dos destaques do brasileirão. Creio que possa encerrar a temporada fazendo um ótimo jogo e trazendo mais alegria aos cartoleiros.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA) (C) – Desculpem, mas cansei de falar sobre Gabigol. Obrigado. PS: domingo tem de novo e com ele de CAPITÃO DA RODADA.

TÉCNICO: ZÉ RICARDO (INT) – Um dos melhores prognósticos para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 156,99


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TADEU (GOI), MARCELO LOMBA (INT)
Zagueiro: RAFAEL VAZ (GOI), LEANDRO CASTAN (VAS)
Lateral: BRUNO MELO (FOR), JEFFERSON (GOI)
Meio-campo: ARRASCAETA (FLA), GUARÍN (VAS)
Atacante: PAOLO GUERRERO (INT), MARRONY (VAS)
Técnico: JORGE JESUS (FLA), NEY FRANCO (GOI)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...