O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #36

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ HAVERÁ MUDANÇAS POR DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA.   Belíssima rodada pro nosso glorioso Tropa. Depois de muitos boatos que o Flamengo iria entrar com o time reserva, resolvemos mantê-los na equipe e nos demos bem, apesar de Diego Alves ter feito -2,00 e Filipe […]

Postado em: 30 de novembro de 2019
Atualização: 30 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ HAVERÁ MUDANÇAS POR DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA.

 

Belíssima rodada pro nosso glorioso Tropa. Depois de muitos boatos que o Flamengo iria entrar com o time reserva, resolvemos mantê-los na equipe e nos demos bem, apesar de Diego Alves ter feito -2,00 e Filipe Luís ter ficado no banco. Saímos de campo com 112,79 pontos e com uma valorização de 3,65 cartoletas!

Fora os citados acima, Orejuela (-0,60) e Thiago Neves (1,80 com um pênalti perdido) foram as decepções do nosso quadro. Quem diria, um dos jogos mais “fáceis” da rodada nos trazer baixas pontuações. Que faaaaaaaaaaaaase do clube celeste!

De forma mediana, Pedrinho conquistou 5,50 pontos. Os outros que se destacaram mais foram Gil (6,50), Víctor Cuesta, que mesmo com o SG perdido saiu de campo com incríveis 11,70, Arrascaeta (9,50) deixou sua assistência, Jorge Jesus (6,49), Guerrero (10,90) brocou de novo e Boselli, que começou no banco, entrou no finalzinho do jogo e fez um GOLAÇO de peito. Bruno Henrique, nosso QUERIDO CAPITÃO, fez simplesmente um baita de um HAT-TRICK e explodiu com 55,00 pontos já dobrados. Meu Deus do céu, só não fez chover!

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: GATITO FERNÁNDEZ (BOT) – O Botafogo praticamente se livrou da série B em 2020 (calma, calma, não PRIEMOS CÂNICO) e enfrentará um Inter que necessita da vitória se quiser continuar almejando uma vaga na libertadores. No jogo passado, vimos que Tadeu fechou o gol contra o colorado e esperamos que Gatito faça a mesma coisa contra o ataque sulista.

ZAGUEIRO: RAFAEL VAZ (GOI) – Acho que o Goiás não leva gols do Fortaleza e acabei escolhendo por Vaz pra segurar esse SG, apesar de não gostar muito desse cidadão. De qualquer forma, Vaz pode acabar acertando aquela bomba santa (desculpa, Branco) e saindo de campo brocado num golzinho.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Outro que acho que segura o SG, mas esse todo mundo gosta. Geromito terá o ataque são paulino pela frente, equipe que marcou apenas 35 gols no brasileirão, pior ataque entre os 12 primeiros colocados.

LATERAL: FELIPE JONATAN (SAN) –  O jogo teoricamente mais fácil da rodada. O Santos, brigando pela segunda colocação do torneio, enfrentará, em seus aposentos, a já rebaixada e saudosa Chapecoense. Por enquanto, Felipe Jonatan faz parte do Tropa.

LATERAL: VICTOR FERRAZ (SAN)– A outra lateral do Tropa é também de outro santista. Acredito que se a Chape ficar muito fechada, as laterais serão a válvula de escape da equipe da baixada santista, dessa forma, Victor Ferraz também tem grandes chances de participar nos possíveis tentos da equipe da Vila Belmiro.

MEIA: LÉO SENA (GOI) – Está merecendo outra chance no meio de campo do Tropa. O jogador que mais sofreu faltas na competição,  costuma participar bastante do jogo e pode sair de campo com roubadas de bola e/ou assistência. O Goiás vem embalado na competição e sonha com uma vaga na Libertadores da América.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN)  – Não tenha dúvidas, uma das UNANIMIDADES da rodada. O uruguaio não negativa nas últimas dez partidas em campo, é o dono das bolas paradas santistas, arrisca bons chutes de longe e aparece infiltrado na área adversária. Com certeza é peça fundamental para levar o Santos à vitória contra a Chape.

MEIA: CAZARES (CAM) – Cachaçares fez gol contra o Bahia e vamos torcer para brocar contra o Corinthians, equipe muito irregular. Acredito num jogo bastante truncado onde os chutes à longa distância podem resolver a partida.

ATACANTE: MICHAEL (GOI) – O rapaz vem jogando MUITO. Que gol foi aquele contra o Inter? Meu Deus do céu! Não será diferente contra o Fortaleza. Acredito que o Goiás vença marcando pelo menos dois gols e sem sofrer nenhum.

ATACANTE: MARINHO (SAN) (C) – O rei dos memes e do míssil aleatório está de volta e já chega com a braçadeira de CAPITÃO DA RODADA. No jogo com melhor prognóstico da rodada, o Santos deve vencer com alguns gols e Marinho costuma participar da maioria deles.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA)  – O artilheiro dessa ZORRA toda está de volta e nada melhor que vencer o Palmeiras, um dos intitulados como campeão do torneio já no primeiro turno. Tenho certeza que Gabigol rabiscará a zaga alviverde e pode sair de campo com boa pontuação.

TÉCNICO: JORGE SAMPAOLI (SAN) – Um dos melhores prognósticos para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 144,04


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TADEU (GOI), SANTOS (CAP)
Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT), LUCAS VERÍSSIMO (SAN)
Lateral: GILBERTO (FLU), MARCOS ROCHA (PAL)
Meio-campo: THIAGO GALHARDO (CEA), YAGO PIKACHU (VAS)
Atacante: EVERTON (GRÊ), MARRONY (VAS)
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRÊ), NEY FRANCO (GOI)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...