O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #33

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ HAVERÁ MUDANÇAS POR DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA. Rodadinha deplorável, sem vergonha, mequetrefe, BANANONA! Praticamente nada poderia ter dado mais errado e realmente a zica se apoderou e continua rondando nosso Tropa. Com a pontuação de 33,93 e uma desvalorização de C$4,68 cartoletas, juntamos os cacos, […]

Postado em: 16 de novembro de 2019
Atualização: 16 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ HAVERÁ MUDANÇAS POR DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA.

Rodadinha deplorável, sem vergonha, mequetrefe, BANANONA! Praticamente nada poderia ter dado mais errado e realmente a zica se apoderou e continua rondando nosso Tropa. Com a pontuação de 33,93 e uma desvalorização de C$4,68 cartoletas, juntamos os cacos, erguemos a cabeça, chacoalhamos os jogadores e a comissão técnica e ainda temos tempo de reagir.

Pra terem ideia, o único jogador que compensou escalar foi Bruno Henrique, que graças a Deus era o nosso capitão e fez 20 pontos já dobrados, ou seja, mais que a metade do quadro. Marcos Rocha com 5,30 e Jorge Jesus com 5,13 contribuíram também, o restante é caixão e vela preta.

Agora é focar na próxima rodada e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: TADDEUS (GOI) – O arqueiro do clube esmeraldino vem pegando até wi-fi. Com 83 defesas difíceis, é disparado o goleiro que mais pontua e com a maior média. O Goiás vai enfrentar o Vasco, fora de casa.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Na rodada passada eu, você e mais 2800 pessoas jogaram com um a menos. E foi ele, Geromel. Dessa vez, acredito num jogo bastante pegado e com o Grêmio querendo vingança. Geromito costuma ir bem mesmo tomando gols, o que acho que deve acontecer. Até então, aparece na zaga do Tropa.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Outro que é disparado o maior zagueiro ladrão de bolas do brasileirão. O Inter vai enfrentar o conturbado Corinthians num jogo de 6 pontos, onde o empate é amplamente favorável ao colorado. Cuesta costuma se sobressair mesmo levando gols, mas acho que não irá acontecer.

LATERAL: OREJUELA (CRU) –  Por enquanto aparece na lateral do Tropa. O Cruzeiro confirmou que vai garantir a presença do colombiano para 2020. Enfrentando o já rebaixado Avaí, é obrigação da Raposa golear e sair sem sofrer gols.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Mito das roubadas de bola, costuma pontuar bem mesmo sofrendo gols. Se o Palmeiras segurar o SG contra o Bahia na Fonte Nova, um PLUS pro nosso lateral. Acredito que será um jogo difícil e de poucos gols. Por enquanto, Marcos Rocha é dono de uma lateral da nossa equipe.

MEIA: NIKÃO (CAP) – Acredito que tenha bastante oportunidade para pontuar. O Furacão vai enfrentar em seus aposentos a equipe do Botafogo, que briga para não entrar na zona do rebaixamento. O Athletico deve ter espaços durante a partida, o que dará chances de finalização ao nosso meia.

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN)  – Clássico é clássico e vice-versa! O Santos deve vencer o São Paulo, mas num jogo aberto e disputado. Fora do G4, mas na zona da pré-libertadores, creio que o tricolor paulista irá procurar a vitória, o que dará espaço para Sánchez trabalhar no meio de campo.

MEIA: THIAGO NEVES (CRU) – Não tem chance maior do meia cruzeirense espantar a zica de vez e chamar a responsabilidade que o Cruzeiro precisa. Thiago Neves deve garantir PELO MENOS 12 pontinhos contra o lanterna Avaí.

ATACANTE: YONY GONZÁLEZ (FLU) – Outro player que pontua bastante mesmo sem os scouts principais. Mesmo com pré-contrato assinado com o Benfica, acredito que o colombiano não vá tirar o pé e deve criar bastante chances de gols. O Fluzão, que briga para não cair, precisa vencer o Galo para tentar sair da zona do rebaixamento nessa rodada.

ATACANTE: ROMARINHO (FOR) – Sim, estamos arriscando em Romarinho ao invés de WP9. Primeiro que Romarinho costuma participar mais do jogo, segundo que vem sendo um dos atletas mais regulares do Leão e terceiro que precisamos de mais apostas para tentar reverter a situação do quadro. O técnico Rogério Ceni o elogiou bastante depois da vitória de 1 x 0 no Clássico-Rei.

ATACANTE: hoje tem gol do RONY (CAP) (C)  – Dessa vez optamos (ainda) em não escalar jogadores do Flamengo. Quem sabe até o fechamento do mercado não mudemos de idéia. Rony assume a faixa de CAPITÃO DA RODADA e tem tudo para sair com uma excelente pontuação enfrentando o Botafogo na Arena da Baixada.

TÉCNICO: EDUARDO BARROS (CAP) – Um dos bons prognósticos para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 151,34


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: FÁBIO (CRU), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH)
Zagueiro: LEANDRO CASTAN (VAS), LÉO PEREIRA (CAP)
Lateral: JORGE (SAN), MADSON (CAP)
Meio-campo: ZÉ RAFAEL (PAL), CAMILO (CHA)
Atacante: GABIGOL (FLA), EVERALDO (CHA)
Técnico: ABEL BRAGA (CRU), ROGÉRIO CENI (FOR)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...