O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #32

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE! ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ TEREMOS MUDANÇAS SE HOUVER DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA. A zica estava solta na última rodada! São Paulo perdeu, Flamengo ganhou com um gol no finalzinho, Grêmio sofreu um susto do CSA e ganhou nos acréscimos… péssima rodada pro CartolaFC! Mesmo com míseros 54,15 pontos, o […]

Postado em: 9 de novembro de 2019
Atualização: 9 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! SALVE, SALVE!

ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO. SÓ TEREMOS MUDANÇAS SE HOUVER DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA.

A zica estava solta na última rodada! São Paulo perdeu, Flamengo ganhou com um gol no finalzinho, Grêmio sofreu um susto do CSA e ganhou nos acréscimos… péssima rodada pro CartolaFC! Mesmo com míseros 54,15 pontos, o Tropa teve uma pontuação acima da média (o que teve de gente fazendo menos de 40 não foi brincadeira). Destaque para nossa aposta em Otero, que mitou com 11,20 pontos e foi o maior pontuador da equipe.

O campeonato não para e teremos mais uma rodada cheia de emoções neste final de semana. Reta final de campeonato, agora é o momento dos jogos decisivos, que vão definir os 4 que serão rebaixados e os classificados da Libertadores. A dica nesta reta final é apostar em time que está brigando por alguma coisa. Vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 escolhidos são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DIEGO ALVES (FLA) – O goleiro possui uma das maiores médias da posição e vem mitando nas últimas rodadas em que atuou. Além do SG, Diego Alves vem se destacando com defesas salvadoras. O Flamengo se aproxima do título e a concentração do goleiro tem influenciado positivamente na sua pontuação.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Decepcionou na última rodada, mas tem bastante crédito. A Chape terá que ir pra cima do Grêmio, então Geromito terá a oportunidade de roubar várias bolas.

ZAGUEIRO: VICTOR CUESTA (INT) – Possui a segunda maior média de pontuação dentre os zagueiros prováveis para a rodada e é o principal ladrão de bolas da posição. Rouba quase 3 bolas por partida. O adversário do Internacional é o Fluminense, equipe extremamente irregular na competição. Além da possibilidade de SG, Victor Cuesta é sempre uma garantia de RBs.

LATERAL: DANIEL ALVES (SAO) – A irregularidade do São Paulo impressiona. O time perde de 3 do Palmeiras, depois ganha de 3 da Chapecoense e, quando todo mundo acha que vai, perde em casa do Fluminense. É uma gangorra. Nesta rodada, enfrentando um Athletico-PR que perdeu seu treinador e já está classificado para a Libertadores, o São Paulo tem obrigação de vencer. Estou apostando numa assistência de Daniel e um possível SG.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Lateral com mais roubadas de bola do campeonato. Média de 10,53 pontos nas últimas 3 rodadas em que jogou. Contra um vulnerável Corinthians, Marcos Rocha deve garantir uma boa pontuação.

MEIA: THIAGO NEVES (CRU) – Desde a chegada de Abel Braga o meia do Cruzeiro se transformou. Sua média de pontuação subiu e a regularidade com que consegue boas pontuações também. Desde a 25ª rodada a média do meia está próxima dos 7 pontos. É o cara da raposa e tem finalizado bastante durante as partidas. Além disso, costuma se destacar em jogos importantes. Como o adversário da vez é o maior rival, é um bom jogo para se apostar em TN10..

MEIA: JONATAN GOMEZ (CSA)  – Nossa aposta da rodada! Na 18a posição, 5 pontos atrás do Cruzeiro (primeiro time fora da zona), o CSA terá um jogo de vida ou morte contra o Vasco. Com 5 gols e 3 assistências no campeonato, Jonatan Gomez é o cara que o CSA precisa para garantir os 3 pontos.

MEIA: GUSTAVO SCARPA (PAL) – Com um Corinthians recuado, Scarpa provavelmente arriscará muitos chutes de fora da área. Acredito que é jogo para ele marcar um gol ou dar uma assistência.

ATACANTE:  PAOLO GUERRERO (INT) – Já perdeu a confiança dos cartoleiros, mas vamos apostar nele. Precisando vencer para voltar ao G7, o Inter vai aproveitar o fator casa para pressionar o Fluminense. Estou confiante que Guerrero irá guardar, pelo menos, 1 gol.

ATACANTE: EVERTON CEBOLINHA – Média de 10 pontos nas últimas 4 rodadas. Precisa dizer mais alguma coisa?!

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLA)  (C) – O cara dos grandes jogos. Ao passo que Gabigol vem aparecendo com menos destaque nas últimas rodadas, o camisa 27 do Flamengo subiu de produção. Parece estar afiando seu jogo para o último grande ato da temporada: a final da Libertadores contra o River Plate. O Bahia não é um adversário fácil, mas Bruno Henrique consegue levar vantagem sobre os adversários na velocidade, no espaço curto e pelo alto. Uma ótima opção para vestir a faixa essa rodada.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLA) – O Flamengo é o grande favorito da rodada. Joga em casa. É bem superior ao adversário (apesar do acidente no 1º turno). As chances de vencer o Bahia sem tomar gols também são altas. Enfim, todos os ingredientes estão presentes para que o JJ passe dos 6 pontos na rodada. O técnico vem encantando o Brasil com a forma que coloca o seu time para jogar e mantém uma excelente média de 5.59 pontos no Cartola FC 2019.

Preço do esquadrão: C$ 157,45


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: WEVERTON (PAL), GATITO (BOTAFOGO)
Zagueiro: MARÍ (FLA), KANNEMANN (GRE)
Lateral: APODI (CSA), FILIPE LUÍS (FLA)
Meio-campo: RODRIGO LINDOSO (INT), EVERTON RIBEIRO (FLA)
Atacante: GABIGOL (FLA), MICHAEL (GOI)
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRE), ZÉ RICARDO (INT)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...