O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #28

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO, SÓ TEREMOS MUDANÇAS SE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA. Uma PÉSSIMA rodada para nosso esquadrão num dia em que nada deu certo. Pra começar fomos a campo com dois jogadores a menos. Igor Vinicius e Cazares não iniciaram jogando. O gringo ainda entrou no finalzinho e […]

Postado em: 25 de outubro de 2019
Atualização: 25 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  TROPA CONFIRMADO, SÓ TEREMOS MUDANÇAS SE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA.

Uma PÉSSIMA rodada para nosso esquadrão num dia em que nada deu certo. Pra começar fomos a campo com dois jogadores a menos. Igor Vinicius e Cazares não iniciaram jogando. O gringo ainda entrou no finalzinho e contabilizou 0,80 pontos. As únicas salvações no quadro foram Víctor Cuesta (10,60), que roubou mais bola que trombadinha em época de carnaval no Rio e Dani Alves (11,70) mesmo tomando cartão amarelo.

Gatito perdeu o SG e fez apenas uma defesa difícil, Juninho não fez absolutamente nada e ainda sofreu gol pelo Bahia, Everton Ribeiro começou a fazer parte da minha lista negra, é um ótimo jogador, mas fica devendo bastante pra Cartola, Patrick estava indo relativamente bem até receber um amarelo também, Gilberto não fez NADA e ainda foi substituído por Fernandão, Gabigol, nosso Capitão, não deixou seu gol e somou apenas 5,80 já dobrados e ele, o que falar dele, uma das maiores enganações do futebol, ALEXANDRE PATO. Acho que muita gente já estava contabilizando 8 pontinhos quando viu Pato cara à cara com o gol. Sim, com o gol e SEM GOLEIRO. Parabéns, conseguiu errar.

 

Agora é focar na rodada de número 28 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – ASSUME A VAGA DE PAULO VICTOR, POR OPÇÃO TÉCNICA.

ZAGUEIRO: RODRIGO CAIO (FLA) – Zagueiro bastante regular e que tem boa pontuação. Acredito que o Flamengo tenha tudo para golear o CSA e ainda sair com os 5 pontos de SG.

ZAGUEIRO: PEDRO GEROMEL (GRÊ) – Meio difícil deixar um dos melhores zagueiros do Brasil de fora de um Grêmio x Botafogo. Como disse em nosso arqueiro, acredito que a zaga gremista passe sem tomar gols e Geromel roube muitas bolas.

LATERAL: DIOGO BARBOSA (PAL) – ASSUME A VAGA DE MARCOS ROCHA, QUE SERÁ POUPADO. 

LATERAL: RAFINHA (FLA) – ASSUME A VAGA DE FILIPE LUÍS, QUE PODERÁ SER POUPADO.

MEIA: OTERO (CAM) – Por enquanto, aparece como uma aposta do quadro. Estamos com “poucas” opções no meio de campo até então, e acredito que Otero, mesmo enfrentando a melhor zaga do campeonato, possa causar problemas para o adversário. Costuma procurar sempre a finalização e é um dos batedores de bola parada do galo mais lindo do mundo.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEA) – Além de grandes chances de gol e assistência, Galhardo ainda tem o PLUS de roubar algumas bolas, além de ser o batedor de pênaltis do nosso querido Vozão. O Ceará enfrenta o Vaxcão, do pofexô.

MEIA: THIAGO NEVES (CRU) – Por enquanto, faz sua estréia no Tropa. À raposa só interessa a vitória e Thiago Neves vem fazendo bons jogos. Desde a 16a rodada sequer negativou. Acredito que diante ao Fortaleza, o Cruzeiro possa conquistar mais uma vitória e Neves sair de campo com uma boa pontuação.

ATACANTE:  EVERTON CEBOLINHA (GRÊ) – Vamos com um trio de ataque MORTAL. Começamos com Everton Cebolinha, que deve fazer NO MÍNIMO 10 pontos contra o Fogão.

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLA) – Passamos por BH, que quando não tem gol de Gabigol, costuma deixar o dele, ainda mais contra o CSA.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA) (C) – E finalizamos com o artilheiro dessa JOÇA toda, GABRIEL BARBOSA. Que além de tudo, recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLA) – Com certeza, o um dos jogos com melhor prognóstico pra rodada.

Preço do esquadrão: C$ 166,35


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TIAGO VOLPI (SÃO), TADEU (GOI)
Zagueiro: VÍCTOR CUESTA (INT), RAFAEL VAZ (GOI)
Lateral: REINALDO (SÃO), NINO PARAÍBA (BAH)
Meio-campo: ALISSON (GRÊ), LÉO SENA (GOI)
Atacante: RONI (CAP), YONY GONZÁLEZ (FLU)
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRÊ), MANO MENEZES (PAL)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...