O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #27

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  O TROPA ESTÁ CONFIRMADO, SÓ TERÁ ALTERAÇÃO SE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA!     Times muito parecidos, pontuações muito emboladas e 81,17 pontos foi o SCORE final do nosso quadro, com a valorização de C$2,18. Começamos pelas desgraças e são elas: Kannemann, que encontrou no nosso quadro […]

Postado em: 19 de outubro de 2019
Atualização: 19 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  O TROPA ESTÁ CONFIRMADO, SÓ TERÁ ALTERAÇÃO SE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA!

 

 

Times muito parecidos, pontuações muito emboladas e 81,17 pontos foi o SCORE final do nosso quadro, com a valorização de C$2,18.

Começamos pelas desgraças e são elas: Kannemann, que encontrou no nosso quadro no lugar de Gustavo Gómez, fez apenas 1,90 com a derrota do imortal tricolor em casa para o Bahia. Léo Cittadini decepcionou novamente e não fez praticamente NADA contra o lento meio de campo do Flu. Com apenas uma roubada de bola e substituído aos 22′ do segundo tempo, deixou a cancha com 1,70. Para finalizar a turma do fundão, Gustavo Scarpa com míseros 2,90. Falar pro SEEEEEIS viu!

Já os que puxaram a pontuação do Tropa foram: O mito Marcos Rocha (8,30) sempre batendo carteira, Diogo Barbosa, o outro lado da defesa palmeirense com 7,70, Pedro Geromito, que mesmo sofrendo gol ainda conseguiu tímidos 5,30, Everton Cebolinha não deixou gol, mas fez excelentes 7,20, HOJE TEM GOL DO GABIGOL (teve mesmo, pra variar) e nos trouxe 7,7o, nosso capitão DUDU deu sua assistência nos últimos minutos do acréscimo e somou 14,80 já dobrados e o maior pontuador do quadro CARLOS SÁNCHEZ, que com duas assistências explodiu com 13,90 pontos.

Agora é focar na rodada de número 27 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: GATITO FERNÁNDEZ (BOT) – O fogão não vem fazendo boas apresentações, mas confio no seu arqueiro. Enfrentando o CSA, segundo pior ataque da competição, creio que possa segurar o SG e quem sabe trazer uma ou duas defesas difíceis pra casa.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Melhor opção entre os zagueiros para a rodada atual. Maior ladrão de bolas entre os zagueiros, creio que possa ter um ótimo desempenho contra o Vaxco, do Pofexô. São 58 roubadas de bola em 19 jogos.

ZAGUEIRO: JUNINHO (BAH) – ASSUME A VAGA DE PABLO MARÍ, QUE VIROU DÚVIDA.

LATERAL: DANIEL ALVES (SÃO) – Possivelmente o jogo mais tetinha da rodada. O tricolor paulista enfrentará o Avaí, um dos postulantes ao rebaixamento. Dani Alves provavelmente jogará na meia cancha e já sai com 5 pontos de SG. O Avaí já levou 39 gols, tendo a segunda pior defesa do brasileirão. Acredito que deixará o jogo com pelo menos mais 3 gols sofridos.

LATERAL: IGOR VINÍCIUS (SÃO) – Nossa outra lateral é de mais um tricolor. O BENINO Igor Vinícius já tem duas assistências no brasileirão e ainda costuma roubar umas bolas. São 28 em 15 jogos. Em contrapartida, temos que ficar ligados nas suas penalidades. Já cometeu 26 faltas e recebeu 5 cartões, 2 dentre eles vermelho.

MEIA: CAZARES (CAM) – Um dos meias que mais finaliza a gol, mas também um dos que mais erra passe, Cachaçares aparece, por enquanto, como uma “aposta” do Tropa. O Galo não vem bem na competição e enfrenta uma equipe que costuma jogar bastante aberta também fora de casa, o Santos. Acredito que será outro jogo franco com gols para ambos os lados.

MEIA: PATRICK (INT) – Estou em dúvida entre Patrick e Élber, mas como não vamos com ninguém do Inter que chega bastante ao gol, por enquanto o meia do colorado é o nosso escolhido.

MEIA: EVERTON RIBEIRO (FLA) – Voltando de suspensão e BEM descansado, ER deve comandar o meio de campo do Fla. Jorge Jesus já disse que vai com a melhor equipe que tiver em mãos e creio que o Fla faça pelo menos dois gols no Flu.

ATACANTE:  ALEXANDRE QUÁ (SÃO) – Ou desencanta AGORA, no MORUMBI, contra o VICE-LANTERNA, VICE-PIOR DEFESA, ou se prepara pra participar do Topa Tudo Por Dinheiro. O tricolor paulista deve vencer e vencer bem o Avaí.

ATACANTE: GILBERTO (BAH) – Primeiro de tudo, oremos para que não sinta enjoo, não tenha dor de barriga, não tenha fadiga muscular, não tenha queimação, não torça o tornozelo no aquecimento, para depois orar pra fazer gol. Gilberto, “QUEBRA ESSA PROS IRMÃO!” e BORA BAÊÊÊÊÊA MINHA PORRA!

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL (FLA) (C) – Amigos, fica até repetitivo, portanto vou resumir bem. Deus no céu e Gabigol na CANCHA. Guarda mais um pra NOSOTROS!

TÉCNICO: FERNANDO DINIZ (SÃO) – Com certeza, o um dos jogos com melhor prognóstico pra rodada.

Preço do esquadrão: C$ 137,43


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TIAGO VOLPI (SÃO), TADEU (GOI)
Zagueiro: GABRIEL (BOT), BRUNO ALVES (SÃO)
Lateral: MARCOS ROCHA (PAL), HEITOR (INT)
Meio-campo: CÍCERO (BOT), ÉLBER (BAH)
Atacante: BRUNO HENRIQUE (FLA), DIEGO SOUZA (BOT)
Técnico: JORGE JESUS (FLA), ROGER MACHADO (BAH)

E aí, o que acharam?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...