O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #25

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  O TROPA ESTÁ CONFIRMADO, SÓ TERÁ ALTERAÇÃO SE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA! Atualização às 14h15: Sai Scarpa (Palmeiras), entra Patrick (Inter). Vamo que vamo, turma! Essa rodada ficou apertada, por isso vou agilizar e resumir bastante. Nossa equipe não foi bem, tivemos muitas decepções, mas seguimos firmes […]

Postado em: 12 de outubro de 2019
Atualização: 12 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  O TROPA ESTÁ CONFIRMADO, SÓ TERÁ ALTERAÇÃO SE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA!

Atualização às 14h15: Sai Scarpa (Palmeiras), entra Patrick (Inter).

Vamo que vamo, turma! Essa rodada ficou apertada, por isso vou agilizar e resumir bastante. Nossa equipe não foi bem, tivemos muitas decepções, mas seguimos firmes e fortes. Diego Alves (-2,00), Bruno Cortez (-1,20), Fagner (-1,40), Víctor Cuesta (1,00), Elber (1,20), Alisson (1,20) e nosso Capitão Bruno Henrique (4,20 já dobrados) foram as BRAVAS DECEPÇÕES.

Quem não deixou o quadro ir pior foram Geromito (11,20), Patrick (7,40), WP9 (13,90) e Luan (7,30) Vamos juntar os cacos e partiu #25.

Agora é focar na rodada de número 25 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Telegram fase Beta: Atenção, Sócio Mix. Nesta rodada, lançamos um canal aberto no Telegram para todos os Cartoleiros Mix. Lá, avisaremos em tempo real sempre que um quadro do Mix (inclusive os exclusivos para Sócios) for publicado ou atualizado devido a algum desfalque de última hora ou por opção do autor!

Estamos testando a plataforma do Telegram e, assim que estivermos preparados para produzir o conteúdo ideal, pretendemos lançar um Canal no Telegram exclusivo para os Sócios Mix. Contamos com o seu feedback para conseguirmos melhorar a sua experiência cada vez mais. Tamo junto!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – Vamos apostar que o goleiro baiano vai fechar o gol contra  o Flu que finaliza bastante.

ZAGUEIRO: RAFAEL VAZ (GOI) – Faz sua estréia no Tropa. Acredito que o Goiás vença e sem levar gols.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Permanece no Tropa. Não acredito no SG do colorado, mas Cuesta deve ir bem mesmo assim com suas roubadas de bola.

LATERAL: DIOGO BARBOSA (PAL) – Assume uma das laterais do Tropa. Decidimos ir com a dupla de zaga do verdão, que costuma roubar muitas bolas e as chances de SG contra o Botafogo são bem grandes.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Um dos maiores ladrões de bola do torneio, deve roubar pelo menos 4 nessa partida. A equipe do Palmeiras, apesar do vareio tomado do Santos, tem uma zaga bastante sólida com Mano Menezes.

MEIA: PATRICK (INT) – Entra no lugar de Gustavo Scarpa (Palmeiras), que de acordo com matéria do Globoesporte, não está confirmado, pois Mano deve fazer alterações no sistema ofensivo. É difícil Patrick não fazer mais de 5 pontos numa rodada, já que ele tem um físico acima da média e ajuda tanto na defesa como no ataque. Enfrentando o Santos, ele deve contribuir com roubadas de bola.  

MEIA: LÉO CITTADINI (CAP) – Tem feito chover. Mesmo contra o Flamengo, acho que deve ser nome certo em grande parte das equipes.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEA) – Unanimidade da rodada. O Ceará tem tudo para voltar a vencer contra o Avaí. Se não for agora, descanse em paz!

ATACANTE:  MICHAEL (GOI) – Tem feito um ótimo campeonato e chamando a atenção de grandes clubes. Contra o CSA, é praticamente nome certo de gol.

ATACANTE: DUDU (PAL) (C) – Dudu recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA. Contra o Botafogo, se o Palmeiras não quiser deixar o Flamengo se distanciar mais ainda, a obrigação de vitória é essencial. Dudu é um dos poucos que corre bastante no jogo e procura o gol.

ATACANTE: hoje tem gol do BRUNO HENRIQUE (FLA) – Permanece no Tropa mais uma vez. Mesmo jogando fora, o Flamengo costuma fazer gols e impor seu ritmo de jogo.

TÉCNICO: MANO MENEZES (PAL) – Com certeza, o um dos jogos com melhor prognóstico pra rodada.

Preço do esquadrão: C$ 155,71


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TADEU (GOI), TIAGO VOLPI (SÃO)
Zagueiro: LUAN (PAL), LEANDRO CASTÁN (VAS)
Lateral: SAMUEL XAVIER (CEA), JEFFERSON (GOI)
Meio-campo: PATRICK (INT), YAGO PIKACHU (VAS)
Atacante: LEANDRO BARCIA (GOI), GUILHERME PAREDE (INT)
Técnico: NEY FRANCO (GOI), VANDERLEI LUXEMBURGO (VAS)

E aí, o que acharam do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...