O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #23

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  BRUNO HENRIQUE (FLA) VIROU DÚVIDA. NÓS O MANTEREMOS NA EQUIPE MAS PASSAREMOS A FAIXA DE CAPITÃO DA RODADA PARA DUDU (PAL). TROPA CONFIRMADO, SÓ HAVERÃO MUDANÇAS SE HOUVER MAIS ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA.   Com altos e baixos, nossa pontuação foi bastante mediana nessa rodada. Fizemos  58,38 pontos e […]

Postado em: 4 de outubro de 2019
Atualização: 5 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 5 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  BRUNO HENRIQUE (FLA) VIROU DÚVIDA. NÓS O MANTEREMOS NA EQUIPE MAS PASSAREMOS A FAIXA DE CAPITÃO DA RODADA PARA DUDU (PAL). TROPA CONFIRMADO, SÓ HAVERÃO MUDANÇAS SE HOUVER MAIS ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA.

 

Com altos e baixos, nossa pontuação foi bastante mediana nessa rodada. Fizemos  58,38 pontos e desvalorizamos C$ 0,95 cartoletas. Lembrando que temos um quadro específico para ganhar cartoletas, só acessarem o FICANDO RICO, que cá entre nós, está um espetáculo esse ano

Vamos lá para as desgraças e os destaques do nosso quadro. Finalmente alguém conseguiu parar o Flamengo. E sim, foi o São Paulo, acreditem ou não. Não teve gol do Gabigol e o pior de tudo é que Barbosa saiu de campo com -3,10, mas ele tem crédito, então segue o jogo. Lucas Veríssimo entrou no quadro negro do Tropa. Depois de ter feito gol contra ao enfrentar o Fluminense, agora foi expulso contra o CSA. Esse animal de teta fez -2,10 com o Santos segurando SG, se leva um golzinho teria feito -7,10. MISERICUERDIA!!!

O anão de jardim SOTELDO só ciscou. Teve mais de 3 chances pra bater a gol, mas prefere rebolar e errar o passe. -1,20 com 4 passes errados pra esse salva vidas de aquário. Ainda tivemos o azar de Marco (Polo) Ruben começar na reserva e mesmo assim já cabeceou uma na trave. Se entrasse de titular, eram duas caixas com certeza.

Filipe Luís, outro que começou na reserva saiu de campo com 6,70, Manoel (5,90) segurou o SG assim como Éverson (5,50), o filho da Xuxa brocou e fez 8,40 e o mito Nikão (sim, acertamos) somou 9,80 pontos.

 

Agora é focar na rodada de número 23 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: DIEGO ALVES (FLA) – ASSUME A VAGA DE DOUGLAS FRIEDRICH. COM AS LESÕES E DÚVIDAS SURGIDAS NO NOSSO TIME, TIVEMOS QUE COLOCAR UM GOLEIRO MAIS BARATO PARA EQUILIBRAR AS FINANÇAS.

ZAGUEIRO: PABLO MARI (FLA) – Eu particularmente não o acho um PLENO jogador para cartola, mas to botando fé que roube umas bolas do Everaldo e consiga o SG.

ZAGUEIRO: DAVID BRAZ (GRÊ) – O Grêmio deve ir com o time titular, pois a próxima rodada da libertadores é apenas em 23 de Outubro. David Braz tem roubado bolas e arrumado uns golzinhos. Enfrentando o “PODEROSO” ataque corintiano, VAI PENAR pra segurar o SG (um minuto de silêncio).                                                                                                                                 [modo ironia off]. O tricolor gaúcho tem tudo para sair de campo sem levar gols.

LATERAL: MOISÉS (BAH) – Meio estabanado, mas ótimo jogador de Cartola, Moisés tem feito boníssimas pontuações no decorrer do campeonato. Com uma média de 5,92 em 18 jogos, também possui 2 assistências e 49 roubadas de bola, o que o deixa na liderança do brasileirão como o maior lateral ladrão de bolas do torneio. A equipe baiana tem se demonstrado bastante sólida e creio que consiga segurar o ímpeto do Athletico e sair de campo sem nenhum gol sofrido.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Temos nada mais, nada menos os dois maiores laterais ladrões de bolas do brasileirão. Marcos Rocha tem 43 RB em 14 jogos, números impressionantes. Com a chegada de Mano, a equipe palmeirense se firmou bastante e acredito que passe pelo Galo mais lindo do mundo sem levar gols. Ah, não se esqueçam da lei do ex!

MEIA: EVERTON RIBEIRO (FLA) – ASSUME A VAGA DE ARRASCAETA, LESIONADO.

MEIA: HERNANES “Ô POFÉTA” (SÃO) – Depois de muito tempo, dá as caras no Tropa de Elite. O profeta parece vir se firmando cada vez mais e como não vamos com ninguém do tricolor paulista no ataque, escolhemos Hernanes para nos dar chances de assistências ou gols. O São Paulo reencontra seu ídolo Rogério Ceni contra o Fortaleza, sábado, no Morumbi.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEA) – Galhardo finalmente voltou a brocar, certo que foi de pênalti e ainda “só” fez 6,60. Dessa vez além de brocar, vai finalizar muito e ainda roubar umas bolas. Pro Ceará é vitória ou vitória. Nos últimos 8 jogos o Ceará acumula 5 derrotas e 3 empates. A equipe nordestina não sabe o que é vencer há 8 jogos e já flerta com o Z4.

ATACANTE:  GILBERTO (BAH) – Como disse mais acima, a equipe baiana tem mostrado muita solidez e confiança na hora de apostarmos também. É assim que iremos, acreditando em Gilberto e orando pra deixar dois golzinhos em cima do Furacão. Vice-artilheiro do campeonato, o craque baiano tem 11 gols em 18 jogos.

ATACANTE: DUDU (PAL) (C) – ASSUME A VAGA DE LUIZ ADRIANO, QUE NÃO TREINA PELO TERCEIRO DIA CONSECUTIVO E VIROU DÚVIDA. INCLUSIVE GANHA A FAIXA DE CAPITÃO DA RODADA, POIS BRUNO HENRIQUE (FLA) VIROU DÚVIDA.

ATACANTE: hoje tem gol do BRUNO HENRIQUE (FLA)  – Aquele famoso ditado “Se não tem tu, vai tu mesmo”. Brincadeiras a parte, Bruno Henrique deve chamar a responsa e tentar preencher a falta de Gabigol. Enfrentando a Chape, última colocada do brasileirão, a vitória do mengão é mais que obrigação!

TÉCNICO: FERNANDO DINIZ (SÃO) – É o que as cartoletas conseguiram comprar, mas acredito que o São Paulo vença, só não sei se toma gol!

reço do esquadrão: C$ 156,32


UTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH), WEVERTON (PAL)
Zagueiro: GUSTAVO GOMEZ (PAL), KANNEMANN (GRÊ)
Lateral: NINO PARAÍBA (BAH), REINALDO (SÃO)
Meio-campo: BRUNO HENRIQUE (PAL), ÉLBER (BAH)
Atacante: EVERTON (GRÊ), LEANDRO CARVALHO (CEA)
Técnico: JORGE JESUS (FLA), ROGER MACHADO (BAH)

E aí, o que acharam do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...

Dicas