O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #21

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! ATENÇÃO:  TIME CONFIRMADO. SÓ HAVERÃO MUDANÇAS DE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA. Ééééééééé meus amigos, rodada extremamente esquisita, onde pequenas diferenças ocasionaram grandes pontuações. O nosso querido quadro fechou a vigésima rodada com 67,30 pontos e uma pequena desvalorização de C$1,71 cartoletas. Tivemos algumas decepções, principalmente no ataque colorado. […]

Postado em: 25 de setembro de 2019
Atualização: 25 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 4 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

ATENÇÃO:  TIME CONFIRMADO. SÓ HAVERÃO MUDANÇAS DE HOUVER ALGUM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA.

Ééééééééé meus amigos, rodada extremamente esquisita, onde pequenas diferenças ocasionaram grandes pontuações. O nosso querido quadro fechou a vigésima rodada com 67,30 pontos e uma pequena desvalorização de C$1,71 cartoletas.

Tivemos algumas decepções, principalmente no ataque colorado. Guerrero não tem feito boas partidas pelo brasileirão e só brocou TRÊS vezes no torneio, menos que Rafael Vaz, zagueiro do Goiás. Saiu de campo com 4,80 pontos já dobrados, pois era nosso capitão da rodada. Nico López ainda conseguiu ser pior e fez 0,60 pontos na FORTÍSSIMA zaga da Chape.

Léo Sena não roubou nem chiclete e nos decepcionou com apenas 0,90 pontos. Outro filhote de cruz-credo foi Fagner, lateral corintiano. O filho da Gretchen “somou” 0,20 pontos e não tem tido o mesmo desempenho que o convocou para a seleção brasileira. Thiago Galhardo não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro pela DESGRAÇA efetuada. O meia do Ceará fez – 0,70 e só prestou pra tomar cartão amarelo num lance que nem dele era. Que faaaaaaaaaaaaaaaaaase!

Agora vamos falar da nova (você já sabe o quê). Marcos Rocha teve um ótimo desempenho e mesmo recebendo um cartão amarelo saiu de campo com 7,90. A dupla de zaga colorada somou 19,20 pontos onde 10,30 foram de Cuesta e 8,90 de Molejão (brincadeira de criança, como é bom, como é bom). Outra dupla que não dá pra tirar do time é Arrascapeta e hoje tem gol do Gabigol. Ambos brocaram, pra variar. Arrasca fez 11,60 e Gabigol 11,10 (tô sem freio, tô sem freio é o bonde do mengão sem freio!). Odair Hellmann finaliza a lista dos destaques com seus 7 pontos.

Agora é focar na rodada de número 21 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: SANTOS (CAP) – Com uma equipe bastante sólida e principalmente jogando dentro de casa, Santos, o goleiro athleticano, assume a vaga de arqueiro do Tropa.

ZAGUEIRO: KANNEMANN (GRÊ) – Decidimos ir com o miolo de zaga gremista, Além de estar em ascensão, a equipe sulista dificilmente é batida em seus aposentos.

ZAGUEIRO: DAVID BRAZ (GRÊ) – Tem assumido bem a vaga de Pedro Geromel. Sempre perigoso nas jogadas de bolas aéreas, vamos torcer para deixar seu tento de cabeça. Acredito no SG do Grêmio contra o vice-lanterna Avaí.

LATERAL: REINALDO ZOINHO (SÃO) – Kingnaldo está impossível meus amigos. Abriu uma brecha, o vesguinho tricolor chuta. Se vai dentro do gol ou não, ninguém sabe, mas pelo menos 0,80 pontinhos vai garantindo a cada finalização. O lateral são paulino está com a confiança lá no alto e com certeza é um ótimo nome para enfrentar a segunda pior defesa do brasileirão.

LATERAL: DIOGO BARBOSA (PAL) – Tá devendo em amiguinho, tá devendo. Acredito que com a suspensão de Marcos Rocha e a possível entrada de Jean, Diogo Barbosa funcione bastante no ataque. O verdão vem quente atrás do Flamengo e já soma 4 vitórias seguidas no brasileirão. Com certeza agora é a hora de não perder pontos, ainda mais porque enfrenta o CSA, primeiro time fora da zona do rebaixamento (isso se os advogados do Flu não meterem o bedelho).

MEIA: ARRASCAPETA (FLA) – Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla. Isso aí, Arrascapeta permanece no meio do Tropa.

MEIA: ALISSON (GRÊ) – Vem jogando MUITO SIM SENHOR. Apesar de fazer umas pontuações meio esquisitas no Cartola, vou com esse cidadão. O Grêmio enfrenta em casa o Avai, quinta-feira, às 20:00

MEIA: BRUNO GUIMARÃES (CAP) – Tô com muita dúvida entre ele e o Nikão. Creio que um dos dois irá pontuar bastante e por enquanto, esse jogador de seleção (por favor Tite), vai ganhando vaga no Tropa

ATACANTE:  PABLO (SÃO) – Qual é a musica?! Sim, piada de um cidadão velho e em putrefação. O tricolor paulista conseguiu uma heroica vitória em cima do Botafogo, domingo passado no Engenhão. Pablo desencantou e brocou aos 46 do segundo tempo. Em forma, acredito que pode render muito ao São Paulo e se destacar no jogo de quarta-feira contra o Goiás num possivelmente Morumbi lotado.

ATACANTE: EVERTON LITTLE ONION (GRÊ) – O monstrinho gremista vai arrepiar (pra variar também) e é UNANIMIDADE clara nessa,  inclusive recebe a faixa de CAPITÃO DA RODADA. Por mais que o Avaí seja aquele time encardido, acho que o Grêmio ganha de goleada.

ATACANTE: hoje tem gol do GABIGOL – Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla. Vai ter gol do Gabigol de novo SIM SENHOR.

TÉCNICO: CUCA (SÃO) – Cuca é um dos bons nomes para a rodada.

Preço do esquadrão: C$ 162,90


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: TIAGO VOLPI (SÃO), DOUGLAS FRIEDRICH (BAH)
Zagueiro: LÉO PEREIRA (CAP), VITOR HUGO (PAL)
Lateral: DANIEL ALVES (SÃO), NINO PARAÍBA (BAH)
Meio-campo: NIKÃO (CAP), SCARPA (PAL)
Atacante: DUDU (PAL), MARCO RUBEN (CAP)
Técnico: RENATO GAÚCHO (GRÊ), ROGER MACHADO (BAH)

E aí, o que acharam do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...