O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #14

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! A rodada 13 poderia ter sido bem melhor para o tropa se não fosse a escolha errada do capitão, Apostamos em Jorge ao invés de cebolinha, o que nos deu quase 20 pontos de prejuízo. Mesmo assim, ainda conseguimos finalizar com 95,64 e beiramos os 100 pontos. Kannemann, Jorge e […]

Postado em: 10 de agosto de 2019
Atualização: 10 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

A rodada 13 poderia ter sido bem melhor para o tropa se não fosse a escolha errada do capitão, Apostamos em Jorge ao invés de cebolinha, o que nos deu quase 20 pontos de prejuízo. Mesmo assim, ainda conseguimos finalizar com 95,64 e beiramos os 100 pontos. Kannemann, Jorge e Marrony foram as decepções do quadro, mas Sasha, Cebolinha, Galhardo, Sánchez e Geromel impulsionaram o Tropa.

Agora é focar na rodada de número 14 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: GATITO FERNÁNDEZ (BOT) – Está mantido no quadro. Gatito é um excelente goleiro e enfrentará a equipe reserva do CAP. Bastante chance de SG!

ZAGUEIRO: DEDÉ (CRU) – É agora ou nunca. O Cruzeiro não pode nem pensar em empatar contra o Avaí. Dedé sempre se destaca nas roubadas de bola e bolas aéreas.

ZAGUEIRO: VÍCTOR CUESTA (INT) – Rei das roubadas de bola, enfrentará a equipe do Corinthians, que custa a fazer um golzinho. Acredito no SG do colorado e com muitos desarmes em cima do setor ofensivo corintiano.

LATERAL: DIOGO BARBOSA (PAL) – Outro que permanece no Tropa. Escalar a dupla de laterais do verdão é praticamente acertar na cabeça. No clássico contra o Corinthians, barbosinha estava meio nervoso mas ainda assim roubou 5 bolas.

LATERAL: MARCOS ROCHA (PAL) – Fechando o setor defensivo do quadro, Marcos Rocha. O lateral palmeirense além de roubar bolas, chega muito bem ao ataque. Acredito numa assistência e no SG maroto.

MEIA: ARRASCAPETA (FLA) – O Flamengo vai com tudo pra cima da equipe reserva do Grêmio. Só a vitória interessa, pois já está a 8 pontos do líder Santos, que terá o clássico contra o São Paulo pela frente. Se Arrascaeta jogar o que sabe, menos de 16 pontos eu nem comemoro.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEA) – Um dos maios acionados em campo pelo Ceará, Galhardo permanece no nosso esquadrão. O Ceará deve vencer  a Chape e nosso meia se destacar novamente.

MEIA: VINÍCIUS (CAM) – Tem feito ótimos jogos pelo Galo e por isso ganha chance no Tropa. Mesma situação do Flamengo, só a vitória interessa. Creio que o Galo mais lindo do mundo vença bem o Fluminense e Vinícius possa se destacar bastante.

ATACANTE: SASSÁ (CRU) – Aparece no quadro como uma apostinha. Como disse mais acima, o Cruzeiro não pode nem pensar em empatar com o Avaí e acredito que SASSALOTELLI vai chamar a responsa e brocar duas vezes.

ATACANTE: DUDU (PAL) – Aparece no Tropa também. Apesar do time do Bahia estar jogando muito bem, o Palmeiras deve vencer a partida e Dudu arrumar muitas chances de gol.

ATACANTE: BRUNO HENRIQUE (FLA) (C) – O Flamengo tem totais chances de sair do Maracanã com uma boa vitória em cima do Grêmio. Veloz, finalizador e CISCADOR, BH recebe nossa faixa de CAPITÃO DA RODADA, pois costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais.

TÉCNICO: JORGE JESUS (FLA) – Ao lado de Felipão, a melhor opção da rodada.

Preço do esquadrão: C$ 153,73


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores destacados como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: MARCELO LOMBA (INT) e TADEU (GOI)
Zagueiro: MARCELO BENEVENUTO (BOT) e RÉVER (CAM)
Lateral: MARCINHO (BOT)  e RAFINHA (FLA)
Meio-campo: CÍCERO (BOT) e GERSON (FLA)
Atacante: ANTONY (SÃO) LEANDRO CARVALHO (CEA)
Técnico: FELIPÃO (PAL) ENDERSON MOREIRA (CEA)

E aí, o que acharam do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...