O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Kill #13

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX! Fechamos a décima segunda rodada com 69,22 pontos e valorizando C$1,46. Rodada bem acima da média dos cartoleiros, mas poderíamos ter ido bem melhor se tivéssemos colocado Jorgito como capitão. Os destaques do quadro ficam com Jorge (11,70) e Carlos Sánchez (11,50). As decepções são tomadas por Éverson, que foi […]

Postado em: 3 de agosto de 2019
Atualização: 3 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MITOS E MITAS DO MIX!

Fechamos a décima segunda rodada com 69,22 pontos e valorizando C$1,46. Rodada bem acima da média dos cartoleiros, mas poderíamos ter ido bem melhor se tivéssemos colocado Jorgito como capitão. Os destaques do quadro ficam com Jorge (11,70) e Carlos Sánchez (11,50). As decepções são tomadas por Éverson, que foi vazado uma vez e fez uma defesa difícil, Diogo Barbosa e Gustavo Gómez que não jogaram. Mais um salve pra mãe do Felipão!

Agora é focar na rodada de número 13 e escalar a equipe que achamos que pode EXPLODIR de pontuar, vamo que vamo!

Chega de papo e bora pra escalação. Os 11 titulares até o momento são:

Formação 4-3-3: Melhor formação para o esquadrão TOBIAS DE AGUIAR.

GOLEIRO: GATITO FERNÁNDEZ (BOT) – Enfrentando o Avaí, time com o segundo pior ataque da competição com apenas 5 gols marcados, acredito que Gatito saia com o SG podendo fazer uma defesa difícil e nos garantindo aqueles 8 pontos melzinho na chupeta.

ZAGUEIRO: KANNEMANN (GRÊ) – Saudades de escalar a dupla Kannemann e Geromel. Dessa vez ACHO que conseguirei. O Grêmio tem tudo para sair de campo com o SG e marcar uns 3 golzinhos. Da eficiência do argentino ninguém pode duvidar, portanto ele começa a linha de zaga do Tropa!

ZAGUEIRO: GEROMEL (GRÊ) – Outro que não podemos duvidar da sua qualidade técnica. Um mito nas roubadas de bola, Geromel fecha a zaga junto de Kannemann. O Grêmio enfrenta a Chape, quinto pior ataque da competição com 11 gols.

LATERAL: JORGE (SAN) (C) – Permanece no Tropa e ganha a faixa de CAPITÃO DA RODADA, por enquanto. O Santos apresenta um ótimo futebol, bem ofensivo, marcação alta e Jorge aparece muitas vezes pra finalizar na entrada da área e algumas vezes da pequena área!! Acredito que o Santástico da Vila vença bem a equipe do Goiás.

LATERAL: DIOGO BARBOSA (PAL) – Assume a vaga de Victor Ferraz, ainda dúvida. Acredito que Diogo Barbosa terá muitas roubadas de bola com as investidas de Fagner. Mesmo se não segurar o SG, acho que pode sair com uma boa pontuação.

MEIA: ALISSON (GRÊ) – Por enquanto aparece aqui no Tropa. Como disse mais acima, creio que o Grêmio irá com tudo pra cima da Chape e sairá com um baita resultado, fazendo com que as chances de Alisson pontuar aumentem bastante.

MEIA: THIAGO GALHARDO (CEA) – Em 9 jogos, tem 3 gols, 1 assistência, 10 roubadas de bola e 13 finalizações à gol. Vem mostrando um bom futebol e acho que pode ser decidido no clássico diante o Fortaleza. Por enquanto permanece no Tropa,

MEIA: CARLOS SÁNCHEZ (SAN) – Ganha mais uma chance no nosso time. Sánchez é um jogador diferenciado, sabe desarmar, tem visão de jogo, arrisca bons chutes, chega bem na área. Sim, um BAITA jogador. Reprisando a explanação da rodada anterior, Sánchez tem tudo para mitar novamente e fazer a alegria dos cartoleiros.

ATACANTE: EDUARDO SASHA (SAN) – Não sou fã desse cidadão, mas aparece na escalação do Tropa. O Santos é um dos mais favoritos na rodada, portanto vamos torcer pra Sasha fazer dois gols ;).

ATACANTE: MARRONY (VAS) – Sua primeira aparição no Tropa de Elite. O BENINO MARRONY não irá dormir na praça, não irá pensar nela, mas irá deixar dois tentinhos contra o CSA, dono da segunda pior defesa, junto da Chapecoense, com 20 gols sofridos. Essa vai ser a hora do POFEXÔ colocar todo mundo pra frente e Marrony fazer chover.

ATACANTE: EVERTON LITTLE ONION (GRÊ) – Outro que vai fazer chover contra a Chape. Cebolinha precisa dar uma chacoalhada e lembrar que a Copa América já acabou. Deixar dois tentos contra a Chape é obrigação.

TÉCNICO: JORGE SAMPÁOLI OU SAMPAÔLI (SAN) – Definitivamente a melhor escolha PRÉ bola rolando. O Santos é o grande favorito da rodada.

Preço do esquadrão: C$ 154,47


OUTRAS BOAS OPÇÕES

Na última rodada diversos jogadores destacados como boas opções se destacaram. Nunca deixem de analisar os nomes propostos nesta seção. Nosso intuito é disponibilizar as melhores opções para que você possa escalar seu time baseada nas análises e na sua intuição.

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) e PAULO VICTOR (GRÊ)
Zagueiro: LEANDRO CASTAN (VAS) e LUCAS VERÍSSIMO (SAN)
Lateral: MARCOS ROCHA (PAL) e BRUNO CORTEZ (GRÊ)
Meio-campo: CÍCERO (BOT) e SOTELDO (SAN)
Atacante: PEDRO (FLU) ARTUR (BAH)
Técnico: POFEXÔ (VAS) RENATO SOGRÃO GAÚCHO (GRÊ)

E aí, o que acharam do Tropa?

Deixe seu comentário abaixo.

Sigam-me no

Instagram: @Fer_Renno
Twitter: @fernando84renno

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...