O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TALISMÃ: TUDO OU NADA #10

12 de julho de 2019 - Luís Gustavo

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Meu nome é Luís, escrevo o Ficando Rico há 4 anos e agora estou assumindo o Talismã. Sempre gostei bastante desse quadro, sobretudo porque o fantasy game exige pelo menos uma aposta de alto risco: jogador que poucos cartoleiros estão escalando.

Na última rodada, Thiago Galhardo, que estava em uma sequencia positiva, somou apenas 0,40 e afundou a média do Talismã. Contudo, isso é passado! A partir de hoje é vida nova, pra cima deles, o Talismã vai mitar!!!!! Para começar com o pé direito,  o talismã da rodada éééééééééé

Nome: André
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio x Vasco
Média: 2,22 pontos
Preço: C$ 8,46

Há 13 anos sem vencer o Grêmio no sul do país, em jogos válidos pelo Brasileirão, o Vasco perdeu as últimas 5 partidas nos domínios do Imortal, sofrendo mais de 1 gol em 4 ocasiões. Com isso, a expectativa é alta de pelo menos 2 gols do mandante, aumentando as chances do nosso atacante. Se não for marcando, pode ser uma mitada com assistência, tendo em vista que, na atual temporada, André, ao lado de Jean Pyerre, é o jogador com mais passes para gols.

Na rodada, atrás apenas do CSA, o clube carioca é o que mais sofre gols fora de casa: 9 em 4 partidas. Dos gols sofridos, os atacantes adversários participaram de 4 gols e 6 assistências. Por sua vez, o Grêmio é o mandante com a maior média de pontos conquistados com a sua linha de ataque: média de 11,06 pontos.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

 

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC