O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: Tudo ou Nada #9

12 de junho de 2019 - Bruno Blom

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

A última rodada mostrou mais uma vez como a sorte não está do nosso lado! Alisson até fez uma boa partida, perdeu algumas chances e ia somando quase 5 pontos, até que no final do jogo fez uma falta boba e levou amarelo, saindo de campo com 2,40 pontos, enquanto seu companheiro de posição Jean Pyerre marcou o gol da vitória e acabou mitando.

A parada da copa virá em bom momento para acalmar os ânimos e começar a melhorar o rendimento, porém ainda resta uma partida até lá, e nada melhor que um bom resultado para elevar a auto-estima. Pensando nisso, nessa rodada o talismã será um jogador que vem em boa fase e que tem tudo para garantir mais uma boa pontuação. O talismã da rodada éééééééééé

Resultado de imagem para galhardo ceará

Nome: Thiago Galhardo
Posição: Meia
Time: Ceará
Confronto: Vasco x Ceará
Média: 9.26 pontos
Preço: C$ 10,31

Atual referência do meio campo cearense, Galhardo entrou bem e já mostrou a que veio. Em 5 partidas são 3 gols marcados, 1 assistência, 11 finalizações e 5 roubadas de bola, números muito bons que lhe renderam esta média de 9,26 pontos. Apesar do Vasco já ter apresentado uma melhora, o duelo em São Januário será acirrado. As duas equipes tem chance de vencer e a promessa é de um jogo bem movimentado. Galhardo, que deixou sua marca nos outros dois jogos que disputou fora de casa (contra Goiás e Avaí), é ex-jogador do clube cruzmaltino e irá cumprir a lei do ex. A cereja do bolo é que nesta rodada o Vasco é o mandante que mais cede pontos para meio-campistas, enquanto o Ceará é o visitante que mais conquistou pontos pela meiuca.

Apesar de tudo isso, ele é apenas o oitavo jogador mais votado dentre os meias até aqui, o que o torna boa opção para se diferenciar dos adversários e abrir uma diferença de pontos.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.