O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #5

É meus amigos, TÁ DIFÍCIL! Na última partida, Erik estava até participando bem do jogo, com um chute um pouco descalibrado, diga-se de passagem, mas beirando a casa dos 3 pontos. Até que num intervalo de dois minutos ele teve um impedimento, fez uma falta BOBA, levou amarelo e foi substituído, é mole?? E aí […]

Postado em: 16 de maio de 2019
Atualização: 16 de maio de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

É meus amigos, TÁ DIFÍCIL!

Na última partida, Erik estava até participando bem do jogo, com um chute um pouco descalibrado, diga-se de passagem, mas beirando a casa dos 3 pontos. Até que num intervalo de dois minutos ele teve um impedimento, fez uma falta BOBA, levou amarelo e foi substituído, é mole?? E aí saiu com uma pontuação ridícula de -0,5 pts. Mas parafraseando Xande de Pilares: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé” E manda essa zica embora, pelo amor de deus!!!

Para a próxima rodada, a aposta vai em um jogador que está sendo pouquíssimo escalado, e está devendo um pouco, mas o próximo jogo é sua hora de brilhar. O talismã da rodada éééééééééé

Resultado de imagem para gabigol fla

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Atlético-MG x Flamengo
Média: 6.45 pontos
Preço: C$ 16,91

Sei que muitos vão cornetar, mas Gabigol é escolha ideal para aqueles que querem fugir das opções mais badaladas da rodada, e aqui mostro o porquê:
Primeiro, dificilmente Gabriel passa longos períodos sem marcar gol. No brasileirão do ano passado, seu maior tempo sem marcar foi de três jogos, exatamente a mesma seca que enfrenta agora. Após ter marcado na primeira partida, O atacante voltará a balançar as redes para amenizar as críticas da torcida.
Segundo, o jovem tem um ótimo retrospecto contra o Atlético-MG. Enquanto atuava no Santos, em 7 partidas contra o time mineiro, Gabigol deixou sua marca 5 vezes, um número considerável.
Terceiro, o Flamengo volta agora suas atenções ao Brasileirão, já que se classificou na Libertadores e obteve leve vantagem na Copa do Brasil. Ainda sem vencer fora de casa, o duelo diante do Galo é ótima oportunidade para o time embalar na competição. E por último, apesar do preço elevado, o atacante vêm de uma pontuação baixa na última partida e pode valorizar caso pontue bem.

E aí, concorda com a análise ou a zica vem mais uma vez? E me fala qual seu talismã da rodada aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.