O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TALISMÃ: TUDO OU NADA #36

30 de novembro de 2019 - Luís Gustavo

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Gilberto recebeu excelente cruzamento, cabeceou forte e para baixo, a bola ia entrar e… acertou o travessão! Assim como o Bahia, o jogador, que se queimou com a torcida do Esquadrão por ser misto, não vive uma boa fase. Apesar disso, o atacante somou 5,3 pontos e subiu a média do quadro. Na correria para mais um fim de semana se estressando no cartola, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Michael
Posição: Atacante
Time: Goiás
Confronto: Goiás x Fortaleza
Média: 4,93 pontos
Preço: C$ 9,94

Na enquete do Seleção Mix, Michael recebeu 45 votos e ocupou o quinto lugar entre os atacantes mais votados. Se vencer, o Goiás entra no G-8 do Brasileirão em caso de derrota do Internacional para o Botafogo. O Verdão é nono colocado com 49 pontos e sonha com uma vaga na Libertadores em 2020.

Michael possui 16 gols e 8 assistências na temporada. É o jogador mais decisivo do Verdão do Oeste. Entre os mandantes da rodada, Goiás possui o quarto melhor ataque, enquanto que, entre os visitantes, Fortaleza é o dono da zaga mais vazada: dos 31 gols sofridos, os atacantes adversários foram efetivos balançando as redes em 16 oportunidades e dando 8 passes para gols.

O Goiás enfrenta o Fortaleza no domingo às 16:00 horas no Serra Dourada.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC