O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #35

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! 2 roubadas de bola, 2 faltas sofridas e o SG… até aí, ok. Entretanto, Corinthians sofreu gol do Botafogo, Fagner cometeu 2 faltas, recebeu um cartão amarelo e terminou a partida com apenas 1 pontinho. Comparando com as outras opções na rodada, não foi um desastre total, mas foi decepcionante. Rodada nova, […]

Postado em: 27 de novembro de 2019
Atualização: 27 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

2 roubadas de bola, 2 faltas sofridas e o SG… até aí, ok. Entretanto, Corinthians sofreu gol do Botafogo, Fagner cometeu 2 faltas, recebeu um cartão amarelo e terminou a partida com apenas 1 pontinho. Comparando com as outras opções na rodada, não foi um desastre total, mas foi decepcionante. Rodada nova, vida nova. Para isso acontecer de maneira feliz, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Gilberto
Posição: Atacante
Time: Bahia
Confronto: Bahia x Atlético-MG
Média: 6,04 pontos
Preço: C$ 17,43

Na enquete do Seleção Mix, Gilberto está recebendo 56  votos e ocupa o quinto lugar entre os atacantes mais votados.  Sem vencer há oito jogos e com a 18ª campanha do returno, o Bahia recebe o Atlético-MG, que vem de uma derrota no Mineirão e tem o 12º aproveitamento como visitante.

Gilberto possui 27 gols e 5 assistências na temporada. Entre os 22 gols marcados pelo Bahia atuando em Salvador, os atacantes do time participaram diretamente balançando as redes adversárias em 15 oportunidades e dando 4 assistências. O Galo, por sua vez, possui a quinta zaga mais vazada entre os visitantes da rodada: levou 23 gols, cedendo 12 gols e 5 assistências aos jogadores da linha ofensiva dos adversários.

O Bahia enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira às 21:00 horas na Fonte Nova.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC