O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #34

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Na rodada anterior, Fabrício Bruno não comprometeu e somou 5,9 pontos: 2 passes errados, 1 roubada de bola e o SG previsto. Poderia ter sido melhor, é claro, mas o importante é que a média do quadro permaneceu subindo. Para que o nosso desempenho continue melhorando,  o talismã da rodada éééééééééé… Nome: Fagner Posição: […]

Postado em: 23 de novembro de 2019
Atualização: 23 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Na rodada anterior, Fabrício Bruno não comprometeu e somou 5,9 pontos: 2 passes errados, 1 roubada de bola e o SG previsto. Poderia ter sido melhor, é claro, mas o importante é que a média do quadro permaneceu subindo. Para que o nosso desempenho continue melhorando,  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Fagner
Posição: Lateral
Time: Corinthians
Confronto: Botafogo x Corinthians
Média: 5,11 pontos
Preço: C$ 13,87

Na enquete do Seleção Mix, Fagner está recebendo 35  votos e ocupa o sétimo lugar entre os laterais mais votados. Ocupando a 8ª posição na classificação do Brasileirão com 50 pontos, apenas a vitória interessa ao Corinthians para não se afastar das vagas para a Libertadores.

A possibilidade de SG é real: Botafogo possui o quarto pior ataque, enquanto que o Corinthians tem a terceira zaga menos vazada. Atuando como mandante, o clube carioca terminou 7 partidas sem marcar gols. Já o Timão, lidera o ranking de SG’s: 15 em 33 jogos. O clube carioca é o quarto com a maior média de pontos cedidos aos laterais adversários: cedeu 1 gol e 6 assistências ao longo do campeonato.

O Corinthians enfrenta o Botafogo no domingo às 18:00 horas no Engenhão.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC