O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #33

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Apodi finalizou quatro vezes, sofreu uma falta e pontuou apenas 2,1. Poderia ter sido pior, porque na partida teve gol contra e expulsão. Nesse feriado do dia da Proclamação da República, a escolha será mais precavida a fim de continuar a subir a média do quadro. Dessa forma,  o talismã da rodada éééééééééé… […]

Postado em: 15 de novembro de 2019
Atualização: 15 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Apodi finalizou quatro vezes, sofreu uma falta e pontuou apenas 2,1. Poderia ter sido pior, porque na partida teve gol contra e expulsão. Nesse feriado do dia da Proclamação da República, a escolha será mais precavida a fim de continuar a subir a média do quadro. Dessa forma,  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Fabrício Bruno
Posição: Zagueiro
Time: Cruzeiro
Confronto: Cruzeiro x Avaí
Média: 3,52 pontos
Preço: C$ 6,22

Na enquete do Seleção Mix, Fabrício Bruno está recebendo 29 votos e ocupa o sexto lugar entre os zagueiros mais votados. O Cruzeiro terá oito dias para recuperação e trabalho visando o confronto diante do lanterninha do campeonato. Em jogos válidos pelo Brasileirão, a raposa jamais perdeu para o Avaí no Mineirão.

Fabrício Bruno cometeu apenas 3 faltas em 17 partidas, além de ter mantido 9 SG’s. Atuando como mandante, em 16 duelos, o Cruzeiro sofreu 14 gols e teve a zaga não vazada em 8 oportunidades. É o terceiro mandante na rodada com o maior número de roubadas de bola com os zagueiros. O Avaí, por sua vez, é o visitante com maior média de pontos cedida aos jogadores da posição: marcou apenas 7 gols em 16 jogos, resultando em 9 SG’s cedidos. Mais dados interessantes acerca da campanha ridícula do clube catarinense: é o 5º visitante com mais RB’s cedidas e o segundo no campeonato que mais cede gols aos zagueiros adversários. Portanto, caso o nosso talismã marque um golzinho, não se arrependa de não ter escalado!

O Cruzeiro enfrenta o Avaí na segunda-feria  às 20:00 horas no Mineirão.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC