O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #32

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Talismã mitou! Otero finalizou oito vezes, roubou duas bolas, sofreu 4 faltas e somou 11,2 pontos. Se não fosse a noite épica do goleiro Tadeu, com certeza nosso jogador teria alcançado uma pontuação ainda melhor! Para continuar aumentando a média do quadro, o talismã da rodada éééééééééé… Nome: Apodi Posição: Lateral Time: CSA Confronto: […]

Postado em: 9 de novembro de 2019
Atualização: 9 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Talismã mitou! Otero finalizou oito vezes, roubou duas bolas, sofreu 4 faltas e somou 11,2 pontos. Se não fosse a noite épica do goleiro Tadeu, com certeza nosso jogador teria alcançado uma pontuação ainda melhor! Para continuar aumentando a média do quadro, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Apodi
Posição: Lateral
Time: CSA
Confronto: CSA x Vasco
Média: 3,00 pontos
Preço: C$ 5,77

Na enquete do Seleção Mix, Apodi está recebendo 30 votos e ocupa o sexto lugar entre os meias mais votados. O treinador Argel passou o recado aos torcedores do CSA: “a gente vai jogar um jogo da vida ou da morte. Essa é a verdade!”. Cinco pontos distanciam o time azulino do primeiro clube fora do Z-4, o Cruzeiro. Portanto, a vitória é importantíssima para as pretensões do clube alagoano.

Apodi é lateral no fantasy game, mas é escalado como atacante pelo treinador. Por isso, atrás apenas de Palmeiras e São Paulo, CSA é o mandante na rodada com a maior média de pontos conquistados com os laterais. No Rei Pelé, são 5 gols e 2 assistências com os jogadores da posição. O Vasco, por sua vez, é o terceiro visitante que mais cede pontos aos laterais: média de 4,53 por rodada.

O CSA enfrenta o Vasco no domingo às 19:00 horas no Rei Pelé.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas