O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #31

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! O Furacão precisou marcar três gols para 1 valer diante do CSA. Apesar disso, até nos gols anulados, nosso meio-campista avaliado em 40 milhões não foi efetivo. Para piorar a situação, Bruno Guimarães recebeu cartão amarelo e pontuou apenas 1,7. Uma vergonha! A sorte é que hoje tem CartolaFC e vamos renovar […]

Postado em: 6 de novembro de 2019
Atualização: 6 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

O Furacão precisou marcar três gols para 1 valer diante do CSA. Apesar disso, até nos gols anulados, nosso meio-campista avaliado em 40 milhões não foi efetivo. Para piorar a situação, Bruno Guimarães recebeu cartão amarelo e pontuou apenas 1,7. Uma vergonha! A sorte é que hoje tem CartolaFC e vamos renovar a esperança, pois  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Otero
Posição: Meia
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG x Goiás
Média: 3,97 pontos
Preço: C$ 8,10

Na enquete do Seleção Mix, Otero está recebendo 27 votos e ocupa o nono lugar entre os meias mais votados. O Galo vem de três jogos sem vitória. A distância para o Z-4 é de cinco pontos. O Goiás espera manter o bom aproveitamento obtido até agora na segunda metade da Série A para entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Atlético-MG é o mandante na rodada que mais conquista pontos com os meio-campistas: são 12 gols e 3 assistências entre os 22 marcados quando atua em Belo Horizonte. É o time que mais finaliza no Brasileirão com os jogadores da posição, além de ser o segundo mandante na rodada que mais rouba bolas. Por sua vez, o Goiás, dono da zaga mais vazada entre os visitantes, cedeu 14 gols e 11 assistências aos meias adversários.

O Atlético-MG enfrenta o Goiás na quarta-feira às 20:00 horas no Mineirão.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC