O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #30

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! O Corinthians conseguiu perder para o CSA. E o pior: Fagner negativou. Cometeu apenas uma falta, recebeu cartão amarelo e pontuou -0,10. Na minha humilde opinião, deu uma pequena vacilada no gol do Apodi. Entretanto, isso é passado, vamos focar no presente, porque  o talismã da rodada éééééééééé… Nome: Bruno Guimarães Posição: Meia Time: […]

Postado em: 2 de novembro de 2019
Atualização: 5 de novembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

O Corinthians conseguiu perder para o CSA. E o pior: Fagner negativou. Cometeu apenas uma falta, recebeu cartão amarelo e pontuou -0,10. Na minha humilde opinião, deu uma pequena vacilada no gol do Apodi. Entretanto, isso é passado, vamos focar no presente, porque  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Bruno Guimarães
Posição: Meia
Time: Athletico-PR
Confronto: Athletico-PR x CSA
Média: 3,98 pontos
Preço: C$ 12,44

Na enquete do Seleção Mix, Bruno Guimarães está recebendo 52 votos e ocupa o sexto lugar entre os meias mais votados. O Athletico ocupa a oitava posição, com 43 pontos. O Furacão está embalado, com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos.

CSA é o time que mais cede pontos para os meio-campistas. Atuando fora do Rei Pelé, o clube alagoano sofreu 25 gols: os meias adversários participaram com 8 gols e 8 assistências. Além disso, é o time que mais cede finalizações aos jogadores da posição.

O Athletico-PR enfrenta o CSA no domingo às 18:00 horas na Arena da Baixada.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC