O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #29

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! São Paulo venceu o Atlético-MG, com dois gols e duas assistências, e Alexandre Pato não foi decisivo. O camisa 7 finalizou três vezes, sofreu duas faltas, roubou uma bola e somou 3,80 pontos. Não foi uma pontuação ridícula, mas pela quantidade de lances decisivos, poderia ter sido melhor. Para tentar mudar a […]

Postado em: 30 de outubro de 2019
Atualização: 30 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

São Paulo venceu o Atlético-MG, com dois gols e duas assistências, e Alexandre Pato não foi decisivo. O camisa 7 finalizou três vezes, sofreu duas faltas, roubou uma bola e somou 3,80 pontos. Não foi uma pontuação ridícula, mas pela quantidade de lances decisivos, poderia ter sido melhor. Para tentar mudar a sorte do quadro,  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Fagner
Posição: Lateral
Time: Corinthians
Confronto: CSA x Corinthians
Média: 5,23 pontos
Preço: C$ 13,47

O Corinthians não vence há 6 rodadas, a pior sequencia de Carille no comando do Timão. O time do Parque São Jorge é o sexto colocado, com 45 pontos. O CSA perdeu 3 dos últimos 4 jogos e luta para sair da zona do rebaixamento. Atualmente, é o 18º colocado, com 26 pontos.

CSA é o time que mais cede pontos aos jogadores da posição: média de 6,05 por partida. Atuando no Rei Pelé, onde sofreu 15 gols, os laterais adversários foram decisivos marcando 2 gols e dando 5 assistências. Em 28 rodadas, o clube alagoano não balançou as redes inimigas em 15 ocasiões, por isso, tendo em vista que o Corinthians possui a segunda zaga menos vazada da competição, a possibilidade do Fagner manter o SG é real.

O Corinthians enfrenta o CSA na quarta-feira às 21:30 horas no Rei Pelé.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC