O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #28

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! 5 faltas sofridas, 1 passe errado e uma bolada na cara. Foi apenas isso que Diego Souza conseguiu durante mais de 90 minutos enfrentando o CSA. O Botafogo marcou 2 gols, mas o camisa 7 pouco participou. Decepção. A semana longa sem cartola foi ótima para descansar e recuperar a motivação. Após […]

Postado em: 25 de outubro de 2019
Atualização: 25 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

5 faltas sofridas, 1 passe errado e uma bolada na cara. Foi apenas isso que Diego Souza conseguiu durante mais de 90 minutos enfrentando o CSA. O Botafogo marcou 2 gols, mas o camisa 7 pouco participou. Decepção. A semana longa sem cartola foi ótima para descansar e recuperar a motivação. Após analisar os números,  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Atlético-MG
Média: 4,31 pontos
Preço: C$ 9,03

Na enquete do Seleção Mix, Alexandre Pato está recebendo 3 votos e ocupa o décimo nono lugar entre os atacantes mais votados. Pelo lado do São Paulo, Igor Gomes, Hernanes e Vitor Bueno disputam duas vagas. Retrospectos favoráveis diante do tricolor paulista e Diniz, além da “Lei do Ex” no comando técnico, são os fatores favoráveis ao Atlético-MG.

Pato acumula 5 gols em 19 partidas. É o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Observando os últimos 5 embates contra o Galo no Morumbi, o time paulista marcou dez gols. Entre os mandantes na rodada, só está atrás de Flamengo e Grêmio no quesito gols marcados. O Atlético-MG, por sua vez, é o terceiro time que mais cede pontos aos atacantes. Dos 18 gols sofridos longe de BH, a linha ofensiva dos adversários contribuiu com 12 gols e 3 assistências.

O São Paulo enfrenta o Atlético-MG na domingo às 16:00 horas no Morumbi.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC