O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #26

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Marcelo Lomba não comprometeu: não sofreu gols, sofreu uma falta e somou 5,5 pontos. Para quem escalou Douglas Friedrich, faria de tudo para ter o nosso talismã, hein!!! A média do quadro continua subindo, subindo e a fase é ótima. Para manter o astral e a tranquilidade lá em cima,  o talismã da […]

Postado em: 16 de outubro de 2019
Atualização: 16 de outubro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Marcelo Lomba não comprometeu: não sofreu gols, sofreu uma falta e somou 5,5 pontos. Para quem escalou Douglas Friedrich, faria de tudo para ter o nosso talismã, hein!!! A média do quadro continua subindo, subindo e a fase é ótima. Para manter o astral e a tranquilidade lá em cima,  o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Yony González
Posição: Atacante
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense x Athletico-PR
Média: 5,79 pontos
Preço: C$ 12,95

Na enquete do Seleção Mix, Yony González recebeu 8 votos e ocupou o vigésimo sexto lugar entre os atacantes mais votados. Com 29 pontos, o tricolor é o 14º colocado na tabela. Pelo lado do atual campeão da copa do Brasil, Bambu e Pedro Henrique saíram do DM e Santos e Bruno Guimarães retornaram da seleção.

O colombiano é o artilheiro e líder de assistências do time na temporada: 16 gols e 9 assistências em 50 partidas. Atrás apenas de Flamengo e Grêmio, Fluminense é o que mais conquista pontos com os atacantes: média de 5,80 por rodada. O furacão, por sua vez, é o segundo time na rodada que mais cede pontos aos jogadores da posição: entre os 18 gols sofridos em 13 partidas na condição de visitante, o clube paranaense cedeu 10 gols e 4 assistências aos atacantes adversários.

O Fluminense enfrenta o Athletico-PR  na quinta-feira às 21:00 horas no Maracanã.

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas