O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TALISMÃ: TUDO OU NADA #24

9 de outubro de 2019 - Luís Gustavo

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Duas faltas sofridas e uma roubada de bola. Diogo Barbosa decepcionou e somou apenas 2 pontos. O Palmeiras encontrou dificuldades para superar o novo esquema tático do Atlético-MG e quase saiu derrotado. Iremos enfrentar uma mini maratona no CartolaFC: 4 rodadas em 15 dias. Para iniciar mitando, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Carlinhos
Posição: Lateral
Time: Fortaleza
Confronto: Fortaleza x Chapecoense
Média: 2,98 pontos
Preço: C$ 6,26

Na enquete do Seleção Mix, Carlinhos está recebendo 6 votos e ocupa o vigésimo sexto lugar entre os laterais mais votados. No duelo do primeiro turno, o Leão surpreendeu e venceu de virada a Chape na Arena Condá. Há oito rodadas sem vencer, sendo seis derrotas e dois empates, a Chapecoense chega em situação complicada para a partida.

O lateral-esquerdo acumula 4 assistências na temporada. No Brasileirão, é o segundo jogador do Fortaleza com mais roubadas de bola, enquanto que a Chapecoense é o terceiro visitante da rodada com mais RB’s cedidas aos jogadores da posição, além de ser o segundo time que mais sofreu gols de laterais no campeonato e um dos que mais cedem pontos. Há possibilidade de SG, pois, entre os mandantes, o clube cearense é o terceiro que menos sofreu gol. A Chape, por sua vez, no grupo dos times que jogarão fora de casa, possui o terceiro pior ataque.

O Fortaleza enfrenta a Chapecoense na quarta-feira às 20:30 horas no Castelão.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC