O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #22

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! E o Pablo, hein? Não conseguiu marcar um gol no Goiás, dono da zaga mais vazada entre os visitantes do campeonato, e afundou a pontuação do quadro. Além de não ter feito gol, o atacante do São Paulo sequer finalizou, errou um passe e cometeu 3 faltas! UM DESASTRE!!! Com isso, o […]

Postado em: 28 de setembro de 2019
Atualização: 28 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

E o Pablo, hein? Não conseguiu marcar um gol no Goiás, dono da zaga mais vazada entre os visitantes do campeonato, e afundou a pontuação do quadro. Além de não ter feito gol, o atacante do São Paulo sequer finalizou, errou um passe e cometeu 3 faltas! UM DESASTRE!!! Com isso, o culpado da história foi “cabelo de boneca” que perdeu o emprego e o gênio Fernando Diniz assumiu o tricolor paulista. Para tentar mitar novamente, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Léo Sena
Posição: Meia
Time: Goiás
Confronto: Goiás x Cruzeiro
Média: 4,75 pontos
Preço: C$ 7,77

Na enquete do Seleção Mix, Léo Sena está recebendo 18 votos e ocupa o vigésimo lugar entre os meias mais votados. Por recomendação do Ministério Público de Goiás (MP-GO), apenas torcedores esmeraldinos poderão comparecer ao estádio. Após a demissão de Rogério Ceni, Abel Braga é o novo treinador da raposa. Passadas 21 rodadas, o Cruzeiro está no Z-4, na 17ª colocação, com apenas 19 pontos.

Léo Sena é uma aposta segura. É o quarto meio-campista com mais roubadas de bola: 46 em 16 partidas. Na temporada, é o segundo jogador com mais passes para gol no elenco do Goiás. Cruzeiro é o quarto time do Brasileirão que mais cede assistências aos meias adversários. O camisa 20 do verdão do Centro-Oeste negativou apenas uma vez, quando foi expulso incorretamente, nas últimas 10 rodadas.

O Goiás enfrenta o Cruzeiro na segunda-feira às 20:00 horas no Serra Dourada.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC