O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #21

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Com o golzinho marcado diante do Fluminense, Michael somou 9,0 pontos e fez o quadro Talismã começar o returno com o pé direito! Poderia ter sido melhor, pois foram 3 gols e 2 assistências na partida, mas não vou reclamar… qualquer tipo de alegria por aqui é muito bem-vindo! Por isso, para […]

Postado em: 25 de setembro de 2019
Atualização: 25 de setembro de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Com o golzinho marcado diante do Fluminense, Michael somou 9,0 pontos e fez o quadro Talismã começar o returno com o pé direito! Poderia ter sido melhor, pois foram 3 gols e 2 assistências na partida, mas não vou reclamar… qualquer tipo de alegria por aqui é muito bem-vindo! Por isso, para continuar sorrindo de felicidade, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Pablo
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Confronto: São Paulo x Goiás
Média: 8,03 pontos
Preço: C$ 14,42

Na enquete do Seleção Mix, Pablo está recebendo 48 votos e ocupa o sétimo lugar entre os atacantes mais votados. O São Paulo terá desfalques ofensivos importantes na partida: Hernanes, suspenso, Alexandre Pato, estiramento na coxa direita, e Raniel, dores no joelho. O Goiás, que venceu 3 dos últimos 5 confrontos no Morumbi, jogará motivado após a bela vitória sobre o Fluminense.

Mesmo com quase cinco meses sem atuar devido a duas graves lesões, Pablo é o artilheiro do São Paulo na temporada: acumula 6 gols em 18 partidas. No Brasileirão, soma 2 gols e 8 finalizações em apenas 3 jogos. Em jogos disputados no Morumbi, a participação dos atacantes tricolores é ativa: dos 14 gols marcados, foram responsáveis por 7 gols e 2 assistências. O Goiás, por sua vez, é o visitante que mais sofreu gols: 23 em 10 confrontos. Analisando os gols sofridos pelo clube goiano, observa-se que é o time que mais cede assistências aos jogadores ofensivos dos anfitriões, além de ser o segundo que mais teve o goleiro vazado.

O São Paulo enfrenta o Goiás na quarta-feira às 21:30 horas no Morumbi.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas