O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TALISMÃ: TUDO OU NADA #20

20 de setembro de 2019 - Luís Gustavo

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

O quadro Talismã terminou o turno sem novidades: mais uma indicação fracassada. Dessa vez, acertamos a posição, o time e… Bruno Henrique marcou o gol da vitória, enquanto que Gustavo Scarpa errou 5 passes, cometeu uma falta, finalizou uma vez e somou -0,80 pontos. O que nos resta é manter a motivação, pois uma nova jornada de 19 rodadas está começando e, para iniciar mitando, o talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Michael
Posição: Atacante
Time: Goiás
Confronto: Goiás x Fluminense
Média: 3,86 pontos
Preço: C$ 7,49

Na enquete do Seleção Mix, Michael está recebendo 10 votos e ocupa o vigésimo sétimo lugar entre os atacantes mais votados. Acumulando 3 derrotas seguidas, o Esmeraldino precisa vencer para se manter distante da zona de rebaixamento. Já o Fluminense, na 16ª posição, entrará em campo motivado depois de ganhar do Corinthians.

Michael é artilheiro e líder de assistências do Goiás na temporada: 9 gols e 4 assistências. Com uma multa superior a R$ 50 milhões, é a principal referência técnica e esperança de gols do Verdão do Centro-Oeste. A missão do ponta-direita, teoricamente, estará “facilitada” nesse fim de semana, porque o Fluminense é o visitante da rodada que mais cede gols e assistências aos atacantes adversários: dos 20 gols sofridos fora do Maracanã, a linha ofensiva dos anfitriões marcou 13 vezes e deu 6 assistências.

O Goiás enfrenta o Fluminense no domingo às 19 horas no Serra Dourada.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC