O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #16

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Meus amigos e amigas, o filme de terror parece não ter fim no quadro Talismã. Na última rodada, tudo começou com a contusão inesperada de Gilberto: o atacante sentiu o músculo posterior da coxa durante o aquecimento e não participou do jogo. Com isso, Artur perdeu a companhia do artilheiro do Bahia […]

Postado em: 23 de agosto de 2019
Atualização: 23 de agosto de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Meus amigos e amigas, o filme de terror parece não ter fim no quadro Talismã. Na última rodada, tudo começou com a contusão inesperada de Gilberto: o atacante sentiu o músculo posterior da coxa durante o aquecimento e não participou do jogo. Com isso, Artur perdeu a companhia do artilheiro do Bahia e pouco produziu: 2 FS, 3 PE, 3 FF, 1 I e 1 FC, totalizando apenas 1,5 ponto. É muito triste, muito triste… Para fugir desse cenário de pavor, o  talismã da rodada éééééééééé…

Nome: Tadeu
Posição: Goleiro
Time: Goiás
Confronto: Goiás x Internacional
Média: 5,54 pontos
Preço: C$ 14,26

Na enquete do Seleção Mix, Tadeu recebeu 16 votos e está ocupando o nono lugar entre os goleiros mais votados. Com a obrigação de vencer o jogo da volta contra o Flamengo por 3×0 para chegar à semifinal da Libertadores, o técnico Odair deverá utilizar os reservas diante do Goiás. Por sua vez, sem vencer há 7 jogos, só o resultado positivo interessa ao verdão do Centro-Oeste para se manter no meio da tabela.

Na rodada, o Internacional é o visitante que menos marcou gols: somente 3 em 7 partidas (cedeu 4 SG’s). O Goiás, atrás apenas do Santos, é um dos mandantes que menos sofreu com os adversários: levou 6 gols em 7 jogos. Ou seja, chances interessantes de o time comandado por Ney Franco não ter a zaga vazada. Além disso, nossa sugestão é o segundo goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão e o colorado gaúcho é o quinto time que mais cede DD’s. Em suma, pelas estatísticas, cria-se uma expectativa de o Tadeu alcançar uma pontuação com SG e algumas defesas.

O Goiás enfrenta o Bahia no domingo às 16 horas no Serra Dourada.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas