O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TALISMÃ: TUDO OU NADA #15

16 de agosto de 2019 - Luís Gustavo

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Ceará meteu 4 gols na Chape e o nosso Talismã não colaborou! Dúvida de última hora na escalação do Vozão, eu resolvi arriscar em Leandro Carvalho e é claro que deu errado. O atacante saiu do banco aos 68 minutos e somou apenas 0,70 pontos: 1 FD e 1 FC. Semana nova, rodada nova… para alcançar a tão sonhada mitada, o  talismã da rodada éééééééééé

Nome: Artur
Posição: Atacante
Time: Bahia
Confronto: Bahia x Goiás
Média: 3,71 pontos
Preço: C$ 10,97

Na enquete do Seleção Mix, Artur recebeu 23 votos e está ocupando o décimo segundo lugar entre os atacantes mais votados. Sem vencer há seis rodadas, o Goiás terá seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Vasco. Com isso, é certeza que os jogadores sentirão o desentrosamento natural e sofrerão com os contra-ataques do esquadrão de Aço. Convocado para dois amistosos da seleção olímpica, o Dybala do Nordeste, que ficou fora por questões contratuais na última rodada, já que atua no Tricolor emprestado pelo Palmeiras, enfrentará Rafael Vaz e cia descansado e motivado.

Nosso talismã é o líder de assistências do Bahia. No ranking de artilheiros, está atrás apenas dos centroavantes Gilberto e Fernandão. Nos últimos 5 confrontos diante do Goiás em Salvador, foram 4 vitórias dos baianos, uma derrota, 8 gols marcados e 4 sofridos. Os números do verdão do Oeste são assustadores quando atua fora do Serra Dourada: 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, com o saldo de -11. Dos 15 sofridos na condição de visitante, os atacantes adversários participaram de 5 gols e 6 assistências. O Bahia, por sua vez, é o segundo time que mais conquista pontos com os seus jogadores de frente.

O Bahia enfrenta o Goiás no domingo às 16 horas na Fonte Nova.

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC