Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!
Uma roubada de bola em 70 minutos de jogo. Foi exatamente isso que o artilheiro do Bahia fez diante dos reservas do Cruzeiro na Fonte Nova. Gilberto somou 1,5 e subiu um pouquinho a média do Talismã. Sem desanimar para afastar a nuvem negra que prevalece por aqui, o talismã da rodada éééééééééé…
Nome: Camilo
Posição: Meia
Time: Chapecoense
Confronto: Chapecoense x Bahia
Média: 3,30 pontos
Preço: C$ 6,28
Na enquete do Seleção Mix, Camilo recebeu 22 votos e foi o décimo sexto mais votado entre os meias. Em péssima fase no Brasileirão, sem vencer desde o dia 26 de Maio, a Chape demitiu o treinador e terá o interino Emerson Cris para manter o tabu de nunca ter perdido para o Bahia, em jogos válidos pela Série A, na Arena Condá.
Aos 33 anos, o camisa 88 é a principal referência técnica do Verdão do Oeste. Dono das bolas paradas, escanteios e faltas, possui 2 assistências em 6 jogos. A expectativa é que a nossa sugestão faça uma boa partida, porque enfrentará o visitante da rodada que mais cede pontos aos meias adversários: 98,5 em 5 partidas. Dos 7 gols sofridos fora de casa, o clube baiano cedeu 4 gols e 2 assistências aos jogadores da posição do Camilo.
Não esqueça: domingo é dia de acordar cedo, ligar a tv às 11 horas e acompanhar a mitada do Talismã!
E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!