O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA #11

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix! Infelizmente, comecei com o pé esquerdo. André, que era a única opção de centroavante disponível e o único nome confirmado na escalação provável do Grêmio, começou o jogo no banco de reservas e de lá não saiu. Enquanto isso, Pepê marcou dois gols e Luan deu uma assistência. Para a nossa sorte, […]

Postado em: 19 de julho de 2019
Atualização: 19 de julho de 2019
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaaaaaala Cartoleiros Mix!

Infelizmente, comecei com o pé esquerdo. André, que era a única opção de centroavante disponível e o único nome confirmado na escalação provável do Grêmio, começou o jogo no banco de reservas e de lá não saiu. Enquanto isso, Pepê marcou dois gols e Luan deu uma assistência. Para a nossa sorte, a última rodada foi a melhor do ano e ninguém sentiu falta da nossa azarada sugestão.

Sem lamentações e confiante na mitada,  o talismã da rodada éééééééééé

Nome: Gilberto
Posição: Atacante
Time: Bahia
Confronto: Bahia x Cruzeiro
Média: 5,90 pontos
Preço: C$ 14,28

De olho no duelo na terça-feira, na Argentina, pela Libertadores, Mano Menezes deve poupar os titulares do compromisso de sábado, em Salvador. Com isso, analisando a enquete do Seleção Mix, observamos que Artur é o oitavo mais votado, Arthur Caíque é o décimo quinto, Fernandão tem apenas 0,7% dos votos e Gilberto não foi lembrado! Para você não deixar essa excelente opção passar, o artilheiro do Bahia será o Talismã.

Com 17 gols e 4 assistências em 33 jogos na temporada, o camisa 9 do Esquadrão de Aço enfrentará os reservas do time que mais cede pontos aos atacantes adversários: média de 7,41 por rodada. Ao lado do Fluminense, o Cruzeiro é o visitante com mais gols sofridos: 13 em 5 partidas. Dos 16 gols sofridos ao longo do campeonato, o time celeste cedeu 12 gols e 3 assistências aos atacantes.

Portanto, caso não aconteça algum imprevisto, a tendência é que Gilberto espante a má fase do quadro!

E você, qual seu talismã da rodada? Fala aí nos comentários!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas