O mercado fecha em:

SUPER ONZE #9

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! ” Guerreiro… Guerreiro… Guerreiro… Time de Guerreiro! ” Foi dessa maneira que a torcida do Super Onze terminou a oitava rodada. Após iniciar a jornada com uma negativada cruel do goleiro Elias, as coisas foram caminhando e, pela segunda vez no ano, o time passou dos 100 pontos. Resultado satisfatório, pois […]

Postado em: 2 de junho de 2018
Atualização: 2 de junho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

” Guerreiro… Guerreiro… Guerreiro… Time de Guerreiro! ” Foi dessa maneira que a torcida do Super Onze terminou a oitava rodada. Após iniciar a jornada com uma negativada cruel do goleiro Elias, as coisas foram caminhando e, pela segunda vez no ano, o time passou dos 100 pontos. Resultado satisfatório, pois usamos as estatísticas do Mix em apenas 4 oportunidades. Poderia ser melhor, bem melhor, mas faltou grana para investir no ataque mais provável (Everton, Arthur e Vinicius Júnior) e tivemos que sofrer com André, Wellington Paulista e Henrique Dourado. Nossos laterais e zagueiros garantiram o SG, Guilherme marcou gol e o nosso capitão Lucas Paquetá mitou.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: DIEGO ALVES (FLA) – Em 6 jogos, sofreu apenas 3 gols. São 4 SG’s e 11 defesas difíceis. Flamengo é o mandante do campeonato com a maior média de pontos conquistados com o goleiro.

Lateral: EGÍDIO (CRU) – Líder de assistências da equipe celeste na temporada. 16 roubadas de bola em 5 jogos. Ceará é o time no campeonato que mais cede pontos para os laterais.

Lateral: GIOVANNI (AME) – Possui 4 gols em 15 partidas disputadas no ano. Jogando longe de Curitiba, o Furacão não marcou gols, o que aumenta a possibilidade do SG para o time mineiro.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – É o segundo jogador mais escalado da rodada. Unanimidade. Em 6 partidas, o mito garantiu o SG em 4 oportunidades, roubou 13 bolas e balançou as redes adversárias. O Cruzeiro é o terceiro time que mais conquista pontos com zagueiros, enquanto que o Ceará é o primeiro que mais cede no Brasileirão.

Zagueiro: VICTOR CUESTA (INT) – É o zagueiro com mais roubadas de bola no BR. 4 SG’s em 7 jogos. Colorado é a equipe, atuando como mandante,  com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros.

Meia: GUSTAVO BLANCO (CAM) – CAPITÃO – Outra unanimidade. Em 7 partidas, são 36 roubadas de bola e 4 assistências. A sua menor pontuação foi 5,70. Um monstro! Na rodada, a Chapecoense é o segundo time com a maior média de pontos cedidos para meio-campistas rivais.

Meia: PATRICK (INT) – Que golaço contra o Vitória, hein! 2 gols, 1 assistência e 28 roubadas de bola em 8 partidas. Sport Recife é o time que mais cede pontos para os meias no campeonato.

Meia: ZÉ RAFAEL (BAH) – Não precisa de gol ou assistência para pontuar bem. Sempre regular no cartola, possui média de 7,41 pontos. Bahia, na rodada, é o mandante que mais conquista pontos com os meias.

Atacante: GABRIEL (SAN) – Artilheiro do Santos na temporada: 10 gols em 21 jogos. É o jogador que mais finaliza para fora no Brasileirão. Se estiver em um dia bom, é certeza de no mínimo dois gols enfrentando a pior defesa do campeonato.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Faltou grana para investir em Róger Guedes, mas o Pastor é uma excelente opção. Se RG tem 9 gols e nenhuma assistência em 2018, o camisa 9 do Galo possui números melhores: 12 gols e 4 assistências. Assim, é questão de pura sorte escolher entre Oliveira e Guedes.

Atacante: WILLIAM POTTKER (INT) – Aposta da rodada! É o vice-artilheiro do Inter na temporada. A defesa do Sport é a terceira mais vazada. O clube gaúcho, na rodada, é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os atacantes.

Técnico: ODAIR HELLMANN (INT) – Mais uma vez, sem segredo para escolher o melhor “professor” da rodada: O Inter é o mandante com mais pontos conquistados com o treinador e o Sport é o visitante que mais cede pontos para os técnicos.

PREÇO DO TIME: C$ 150,43


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Victor (Atlético-MG) e Jailson (Palmeiras);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Gilberto (Fluminense);
Zagueiro: Léo (Cruzeiro) e Balbuena (Corinthians);
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Róger Guedes (Atlético-MG) e Lucca (Internacional);
Técnico: Jair Ventura (Santos) e Thiago Larghi (Atlético-MG).

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas