O mercado fecha em:

SUPER ONZE #8

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix! Os muros do centro de treinamento do Super Onze amanheceram pichados. O treinador segue ameaçado no cargo. A situação é crítica, afinal, a última rodada foi um fiasco. Embora as estatísticas tenham ajudado, as escolhas foram erradas. Além disso, os três desfalques (Lucas Veríssimo, o capitão Ricardo Oliveira e Brenner) despertaram […]

Postado em: 29 de maio de 2018
Atualização: 29 de maio de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Os muros do centro de treinamento do Super Onze amanheceram pichados. O treinador segue ameaçado no cargo. A situação é crítica, afinal, a última rodada foi um fiasco. Embora as estatísticas tenham ajudado, as escolhas foram erradas. Além disso, os três desfalques (Lucas Veríssimo, o capitão Ricardo Oliveira e Brenner) despertaram a fúria dos torcedores. Lamentar? Jamais! Que venha a maratona de 5 rodadas em 13 dias para o time encontrar a batida perfeita.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: ELIAS (VIT) – Jogando distante do Beira-Rio, o Colorado não marcou gols. Por isso, é o visitante com a maior média de pontos cedidos para os arqueiros adversários.

Lateral: THIAGO CARLETO (CAP) – 2 gols e 4 assistências em 14 jogos na temporada. Santos é o terceiro visitante na rodada que mais cede pontos para laterais.

Lateral: RENÊ (FLA) – Em 6 jogos, 16 roubadas de bola e apenas 4 faltas cometidas. Bahia é o segundo time no campeonato que mais cede pontos para os laterais adversários.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Em 5 jogos, possui média de 2 roubadas de bola por rodada, garantiu 3 SG e marcou 2 gols. Cruzeiro é o mandante com a maior média de pontos conquistados com os zagueiros.

Zagueiro: RHODOLFO (FLA) – Opção visando valorização. Não seria surpresa se ele marcasse um golzinho, pois, em 14 jogos no ano, já balançou as redes adversárias em duas ocasiões.

Meia: GUSTAVO BLANCO (CAM) – Terceiro jogador com mais roubadas de bola no campeonato. Tem 3 assistências em 6 partidas. Atlético-MG é a equipe visitante com a maior média de pontos conquistados com os meio-campistas.

Meia: GUILHERME (CAP) – Aposta! Na rodada, o Santos é o visitante que mais favorece os meias rivais.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – CAPITÃO – Líder de assistências do Mengão na temporada. Média superior a 3 roubadas de bola no Brasileirão. Bahia é o segundo visitante na rodada que mais cede pontos para os meias adversários.

Atacante: ANDRÉ (GRE) – Sem grana para apostar em Luan ou Everton. Pelo valor investido em sua contratação, o atacante está deixando a desejar no Grêmio. É torcer para ele não pegar a zica do Super Onze.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – Artilheiro isolado da Chape no BR. O verdão do Oeste é o mandante na rodada que mais conquista pontos com seus atacantes.

Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLA) – O ideal seria Vinicius Júnior, mas, por questões financeiras, faremos uma fé no Ceifador. A única certeza é que, se rolar um pênalti, serão 8 pontos garantidos.

Técnico: MAURÍCIO BARBIERI (FLA) – Flamengo é o terceiro mandante na rodada que mais conquista pontos com o treinador. Do outro lado, Bahia é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos técnicos adversários. Portanto, nessa posição, não há segredos.

PREÇO DO TIME: C$ 139,83


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Victor (Atlético-MG) e Diego Alves (Flamengo);
Lateral: Yago Pikachu (Vasco) e Reinaldo (São Paulo);
Zagueiro: Léo (Cruzeiro) e Balbuena (Corinthians);
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Éverton (Grêmio) e Luan (Grêmio);
Técnico: Zé Ricardo (Vasco) e Renato Gaúcho (Grêmio).


Espero que tenham gostado das indicações.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas