Saudações Cartoleiras, Sócio(a) Mix!

Rodrigo Caio foi ausência, será submetido a cirurgia no pé esquerdo, Christian sentiu um desconforto no aquecimento do jogo, Cuéllar só entrou para negativas e Andrés Rios desperdiçou um pênalti… Apesar dessa maré de azar, o Super Onze ultrapassou a marca dos 100 pontos pela primeira vez na temporada.

Todos nossos defensores garantiram o SG e todos nossos atacantes marcaram gol. Arrascaeta, nosso capitão, destruiu na rodada. Após utilizar nossas estatísticas tomando como base apenas o Brasileirão, o resultado foi animador e a expectativa é que melhore cada vez mais.

Sem mais aprazas, confira a escalação do SUPER ONZE MIX FC:

Goleiro: SANTOS (CAP) – É o segundo colocado no quesito defesas difíceis, 11 em 5 jogos. O Furacão é o visitante que possui a maior média de pontos conquistados com goleiros.

Lateral: MARCOS ROCHA (PAL) – Top 3 em sua posição no fundamento roubadas de bola. Na rodada, o Bahia é o visitante que mais cede RB’s aos adversários.

Lateral: RENÊ (FLA) – Ruim de bola, porém muito útil no cartola. Média superior de 3 roubadas de bola por jogo. Nos últimos 6 jogos contra o Vasco, o rival não marcou em 4. Portanto, há esperança de SG.

Zagueiro: BREMER (CAM) – Aposta da rodada! Cruzeiro é o visitante que possui a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários.
Zagueiro: EDU DRACENA (PAL) – O zagueiro do Galo virou dúvida. Para não correr riscos, Dracena assume a vaga sonhando com o SG. 

Zagueiro: VICTOR CUESTA (INT) – É o defensor com mais RB’s no campeonato. No Beira-Rio, o Colorado ainda não sofreu gols e é o time que mais conquistou pontos com zagueiros.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – CAPITÃO – Principal jogador do time que mais marcou gols no Brasileirão. 2 gols, 1 assistências, 15 roubadas de bola e uma média de 12,45 pontos em 4 jogos disputados.

Meia: EVERTON (SAO) – Por enquanto é dúvida, mas deverá jogar. É bom ficar atento. Santos é o visitante que mais cede pontos para meias e atacantes adversários.

Meia: SERGINHO (AME) – Em dois jogos no Independência, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Jogando em casa, tem a média de 16,4 pontos.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – 11 gols e 3 assistências em 26 jogos. Como mandante, o Galo é o segundo time que mais conquista pontos com atacantes.

Atacante: LUAN (GRE) – Segundo jogador com mais assistências no Grêmio e vice-artilheiro em 2018. Diante do lanterna que detém a zaga mais vazada do campeonato e que possui a maior média de pontos cedidos aos atacantes adversários no Durival Britto, o camisa 7 do tricolor gaúcho não pode ficar de fora do seu time.

Atacante: ELTON (CEA) – Enfrentará o segundo mandante que mais cede pontos aos atacantes rivais. O Vitória tem a segunda zaga mais vazada do BR, com uma média de 2 gols sofridos por jogo. Além disso, o goleiro Caique não vive boa fase.

Técnico: CLAUDINEI OLIVEIRA (SPO) – Sinceramente, não era primeira opção. Nem a segunda. Tampouco a terceira. Entretanto, com a falta de cartoletas e a possibilidade de Carille poupar alguns titulares, tornou-se uma opção aceitável pelo custo-benefício.

PREÇO DO TIME: C$ 145,03


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Diego Alves (Flamengo) e Jailson (Palmeiras);
Lateral: Sidcley (Corinthians) e Giovanni (América-MG)
Zagueiro: Edu Dracena (Palmeiras) e Gum (Fluminense);
Meia: Anselmo (Sport) e Patrick (Internacional);
Atacante: Pedro (Fluminense) e Vinicius Júnior (Flamengo);
Técnico: Enderson Moreira( América-MG) e Maurício Barbieri (Flamengo).